Capítulo 45

242 30 25
                                    


Edward, Liam e Zayn estão no hospital. Marcel está no escritório, Harry com ele, porque ele vai ser pai agora e gostaria de começar a contribuir mais para os negócios da família. Então, claro, é quando isso acontece.

-Eu preciso que você fique calmo. -Louis tenta acalmar Niall, embora seja ele quem está tendo contrações. -Fique calmo, Niall.

-Isso não pode estar acontecendo. -Choraminga Niall, enquanto Louis respira fundo. -Ainda falta um mês.

-Muitas crianças são frequentemente prematuras. -Louis engasga. -Já conversamos sobre isso.

-Eu não estou preparado! -Niall agarra seu cabelo. -Eu não estou pronto para isso.

-Leve-me ao hospital, por favor? -Diz Louis. -Ou chame um táxi, não sei. -Ele está se sentindo estranhamente calmo agora. Seu corpo está entrando em trabalho de parto, sua mente está entrando em uma espécie de estado estranho e pronto. Ele está pronto.

"Estou pronto." Pensa ele. "Eu posso fazer isso."

-Um táxi. -Diz Niall histericamente. -Isso é brilhante.

-Eu sou um verdadeiro prodígio. - Louis diz sarcasticamente.

-Você está sendo sarcástico agora?- Niall diz desesperadamente, enquanto disca o número da companhia de táxi.

-O que mais há para fazer? - Louis torce o nariz de forma fofa.

-Eu te amo muito. -Diz Niall a Louis quando ele termina de gritar seu endereço no telefone. -O Louis grávido é tão vadia, perfeito e incrível.

-Tanto faz. -Louis resmunga. O caminho para o hospital é caótico. Niall não para de chorar, e o taxista não para de flertar com Louis.

-Eu sou casado. -Louis responde quando o motorista balança as sobrancelhas.

-Pertencemos um ao outro. - O macho alfa diz enquanto habilmente vira no trânsito, levando-os para o hospital em tempo recorde.

-Este é o nosso primeiro encontro. -Louis acaricia o cabelo de Niall para manter o loiro calmo, enquanto ele se concentra em sua respiração. As contrações parecem mais próximas do que antes, ou isso é apenas a imaginação de Louis pregando peças nele? -Estou dando à luz os filhos dos meus maridos.

-Sim, mas o que você vai fazer mais tarde esta noite?

-Continue dirigindo idiota. -Louis rebate. Devido ao fato de não haver marca de acasalamento em seu corpo, um alfa ainda é compelido a bater nele, apesar de estar em trabalho de parto. Niall ,que apesar de ter sete meses de gestação, parece incrivelmente fodível, mas é ignorado pelo alfa devido às marcas gêmeas em seus pescoços, as reivindicações de Liam e Zayn em cada lado de sua garganta, marcando-o como sua propriedade.

-Então... -Diz o motorista quando Niall ajuda Louis a sair do táxi e a colocá-lo em uma cadeira de rodas, com a ajuda de um muito jovem, enfermeiro de aparência muito preocupada. -Posso ligar para o seu celular quando você terminar aqui? - Ele confunde a falta de marca de acasalamento no corpo de Louis com algum tipo de situação de pai substituto.

-Claro. -Louis recita um número de celular para o taxista, agitado com a ansiedade com que o idiota insere as informações em seu telefone.

-Esse não é o número de Edward? - Niall pergunta a Louis quando ele está pronto.

-Sim. - Louis resmunga.

-Isso é maldade. -Niall diz, seu tom apreciativo. -O Louis grávido ataca novamente.

-Bem... -Louis diz enquanto Niall começa a levá-lo através do hospital na direção da enfermeira, para a sala privada esperando por ele. -Aquele idiota merece. Flertando com um ômega prestes a dar à luz. Idiota.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora