Louis boceja ao acordar. -Que horas são? -Ele geme.-Seis da tarde. -Niall sorri e entrega uma xícara a Louis.
-Vou chupar seu pau por horas. - Louis murmura para Niall felizmente, fazendo o loiro sorrir mais largo. A própria ideia de café é absolutamente celestial agora. Há uma criança cavando em seu estômago. Louis não se incomoda em descobrir de quem é o bebê. Ele pode se desculpar com os diabinhos mais tarde. Agora ele precisa se reorientar da festa de sexo de sete dias que foi o cio, e a soneca depois. Louis faz uma careta e cospe.
-O que é isso? - Ele olha para Niall, que sorri docemente. -Sem café. - Nove meses de abstinência de cafeína e Niall é o diabo por estar gostando tanto disso, o bastardo.
-Oh Deus. -Louis bate a caneca, algum tipo de milk-shake, na mesa lateral, e bate com a cabeça de volta no travesseiro. Sua cabeça está grogue. Ele se sente de ressaca e muito cansado. Muito cansado. "Eu estou definitivamente grávido." Ele geme. -Que horas são? - Ele resmunga novamente.
-Ainda seis da tarde. - Niall acaricia o cabelo de Louis.
-Eu só dormi por uma hora?
-Mais como vinte e cinco horas.
"Estou mais grávido do que o sol é quente." Louis faz um som torturado quando Niall dá um tapinha em sua cabeça. Três corpinhos se agitam contra Louis. Ele pode sentir sua preocupação e... contentamento. Eles estão extremamente felizes apenas por estar perto dele.
-Eles pensaram que você morreu durante a noite. - Niall continua acariciando o cabelo de Louis e é tão incrível.
-Eu sinto muito. - Louis implora perdão a seus filhos. -Bebês, por favor.
-Eles estão bem. - Niall bagunça o cabelo de Louis, fazendo-o choramingar. - Agora levante. O novo bebê precisa comer. Eu não trabalhei como escravo na cozinha por nada.
-Eu não vou comer se você cozinhou!
-Serviço de quarto. - Niall diz pensativo. -Eu coloquei no microondas. Acho que ainda queimei.
-Não podemos ir para casa. -Louis faz beicinho. -Marcel quebrou a casa.
Niall ri alto. - Eu ouvi. Liam está tão chateado.
Alex apalpa o estômago de Louis, investigando a presença de um estranho na barriga de sua mãe. Ele é nascido para ser médico.
-É um irmão. -Niall explica para a criança, que olha para cima, olhos desiguais ainda chateados. - Mamãe voltou com um irmão!
Emma beija o rosto de Louis. Ele é a pessoa mais importante para ela, e ele não acorda há um dia, ela está super preocupada, e ela perdeu toda a fé no universo. Jamie apaticamente traça as tatuagens no braço de Louis. Ele adora os desenhos e se pergunta por que sua mãe os tem e ele não.
-Onde está Levy? - Louis pergunta; sua voz rouca.
-Um bebê Zayn letal chegando. -Niall agarra seu filho pela cintura e o deixa no pé da cama de Louis.
-Niall. - Louis faz uma careta. - Entregue-o.
-Cale-se. - Niall sorri. -E assista.
-Eu disse para você não deixar os bebês fazerem nada quando eu não estiver aqui!
-Levy queria fazer uma surpresa para você. Cale-se. - Levy começa a engatinhar na cama, e é tão lindo, maravilhoso e incrível. O bebê é tão forte, e Niall está impedindo Alex de ajudar Levy, porque Levy precisa fazer isso ele mesmo. Levy está respirando tão profundamente, e isso é tão difícil para ele, mas ele está respirando. Ele está fazendo isso sozinho. Louis se senta na cama, seus bebês distraídos da angústia pela ausência da mãe pelo milagre que é Levy se movendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanficOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.