Capítulo 41

272 30 12
                                    

  -Posso, por favor, ir ao banheiro? -Louis pergunta sem vida.

-Você pode. - GH diz a seu aluno estrela.

-Eu também vou. - Niall não se incomoda em pedir permissão e segue Louis para fora.

-Eu perdi a vontade de viver. Esta aula me deixa doente. -Louis diz para o loiro, que fica adorável no moletom de Liam. -Você é repugnantemente fofo.

-Liam diz que eu deveria cheirar mais como ele. -Niall diz simplesmente.

-Você tem mãos de suéter. -Louis diz
-Você está me causando cáries. E o que você quer dizer com 'Cheirar mais como ele'? Você tem sua marca de acasalamento. Seu filhote está crescendo em seu corpo. Como você pode possivelmente cheirar mais como ele?

-Eu gosto de como é macio. -Niall esfrega o material macio e quente em que está praticamente nadando. A barriga do grávido está escondida nas dobras do moletom.

-Você é um perigo ambulante. -Louis diz enquanto estabiliza Niall, impedindo o loiro de entrar em uma parede. Niall faz um som assustado, seu olhar congelado por cima do ombro de Louis.

-O que está errado? -Louis murmura com o som de medo.

-É assim que vai ser, vadia. -Louis reconhece a voz que rosna em seu ouvido, ainda mais preocupante é que ele reconhece a sensação da faca em suas costas.

-Oh, isso vai ser hilário. - Louis sorri para Niall, que parece assustado.

-Eu preciso que você pare...

-Deixe-me adivinhar. -Louis interrompe o ômega antes que ele possa se tornar um idiota ainda maior. -Isso é sobre uma aula triste pela qual estou sendo forçado a passar, só para poder começar uma família com as pessoas que amo.

Antes que o ômega possa responder, Louis se vira e empurra o ômega na parede com força. Niall rapidamente pega a faca do menino.

-P-por favor. -O menino, o mesmo garoto de vinte anos que odiava Louis desde o primeiro dia, interrompe em soluços.

-Que porra está acontecendo? - Zayn, que sentiu a angústia de Niall, vem correndo, junto com Harry. A cena que os espera é fascinante.

-Cai fora, idiota. -Louis joga o menino contra o chão com força, satisfeito com o barulho que ouve, claramente um osso quebrado. O aflito submisso sem graça se levanta, mancando em direção a porta da frente.

Harry segue o menino sem palavras, catalogando mentalmente todas as coisas que ele pode processar para os maridos da criança.

-Ei. -Zayn segura Niall contra seu peito. -Está tudo bem.

  Ele está imensamente feliz por ter sido Louis quem foi com seu companheiro. Embora legalmente, Zayn está perfeitamente autorizado a matar qualquer alfa que ameace seu companheiro a sangue frio, mas bater em um cílio contra um ômega da maneira errada, o faria preso.

-Está tudo bem. -Louis esfrega as costas de Niall, que faz um som triste. -Estou aqui, loirinho.

-O que... -Zayn faz um som alarmado quando Louis fica pálido e corre em direção ao banheiro.

-Louis! -Niall persegue seu companheiro ômega no banheiro. Os sons de vômito atingem os ouvidos do loiro assim que ele entra no banheiro.

-Não é nada. -Louis faz um som patético quando ele termina. -Apenas os bebês me deixando enjoado.

-Lou? -Harry ruge enquanto entra. - Babe?

-Saia. -Louis faz um som fraco. -Você terá problemas. Alfas não são permitidos.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora