Capítulo 59

234 33 17
                                    


-Este cio não pode chegar aqui rápido o suficiente. -Louis resmunga. Ele está fora dos supressores que Edward deu a ele por uma semana agora. -Eu juro, se alguém me chamar de mamãe gostosa mais uma vez, eu vou matar uma cadela. -Louis tinha pensado que ter bebês acabaria com a indesejada atenção alfa. Com certeza tendo os filhotes de outro dominante em seus braços enojaria um alfa o suficiente para mantê-lo longe de Louis.

-Lindo. -Uma alfa fêmea olha para Louis. "Como isso funcionaria entre nós?" Louis se pergunta enquanto Jamie rosna (o pequeno bebê rosna, mas eles ignoram totalmente) no dominante se aproximando de sua mãe. "Como ela vai me engravidar? Eu deveria perguntar a um dos médicos." Louis promete fazer com que Liam lhe dê um sermão sobre alfas fêmeas assim que possível. Agora que ele tem a bebê Emma para se preocupar. Ele quer ser capaz de ajudar sua boneca quando chegar a hora da temida conversa sobre sexo.

-Você pode imaginar nossos filhotes? -A alfa, uma loira imponente com olhos azuis penetrantes beirando ametista, pergunta. Louis não gosta dos olhos dela. Ele prefere o azul bebê de Niall, ou azul de Jamie, que ele herdou de Louis, ou a mistura perfeita de azul e verde de Emma.

-Eu não posso. -Louis responde honestamente. -Eu realmente não posso.

-Eu sou o único loiro na vida de Louis. -Niall interrompe a mulher, fazendo-a rosnar.

-Querido. -A fêmea dá a Niall um olhar condescendente. -Você não pode satisfazê-lo como eu.

-Eu gosto de meninos. -Louis suspira enquanto os olhos de Alex ficam vermelhos de aborrecimento. O ômega estava planejando que o acasalamento antes que todo o negócio de redesignação de gênero, fosse com uma mulher. Stan a escolheu. Louis poderia ter funcionado com um ômega feminino se fosse necessário, pelo bem de Stan.

Assim como ele poderia trabalhar com uma alfa fêmea se ele fosse forçado, mas Louis prefere pinto, puro e simples. -Você realmente prefere?

-Sim. -Marcel responde à mulher. -Ele prefere.

-Afaste-se, quatro olhos. -A fêmea rosna.

-Não insulte o pai dos meus filhos. -Louis sibila para a mulher, que sacode o cabelo para cima de seus ombros e bufa arrogantemente. -Eu sou casado e feliz.

-Mas não marcado. -fêmea zomba. -Você é um jogo justo, querido.

-Eu não estou no jogo. -Louis rebate, enquanto Marcel respira fundo para se acalmar. -Eu sou pai.

-Você é um pai maravilhoso. -A loira comenta antes de se afastar: -E quando você estiver pronto para criar filhotes superiores, me ligue. -Ela deixa cair seu cartão de visita sobre a mesa antes que ela saia.

-Bobagem. -Louis acalma seus filhos, que soltam sons agitados e assustados. Todos esses alfas se mantêm propondo sua mãe. Eles não querem que suas mães criem filhos estranhos.

-Não há ninguém superior a você. - Louis deposita beijos no rosto de Emma, que parece prestes a chorar. Ela odeia estranhos dominantes. Ela está com medo de que Louis vá embora.

-Não vou a lugar nenhum. -Louis promete a seus bebês. -Eu preferia morrer. -Ele admite, enquanto Alex faz um som pesaroso. -Preciso desse cio para chegar aqui ontem. -Disse Marcel a Liam, que estoicamente entrega a Niall comprimidos, lutando contra o desejo de pegar o loiro e seu filho adormecido em seus braços.

-Tem certeza de que vai ficar bem?- Louis pergunta a Niall pela milésima vez. O plano é que Niall cuidará das crianças durante o cio de Louis.

-Existe alguém em quem você confia mais do que Niall para cuidar de seus filhos? - Liam pergunta a Louis.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora