-Louis é ele? -Edward sorri educadamente para o ômega sentado em frente a ele na mesa de jantar. -O que você faz?
-Eu trabalho em uma lanchonete. -Louis responde.
-Ele conhece Niall. -Harry disse animado ao lado de Louis. -Que estava sendo perseguido por Liam, que me apresentou a Louis.
Agora que os trigêmeos estão juntos, Louis não consegue deixar de olhar entre eles, tentando encontrar as muitas semelhanças e diferenças entre os irmãos. Os olhos de Marcel estão mais próximos do âmbar, muito mais claros do que o verde puro de Harry. Os olhos de Edward estão gelados, sombra verde floresta nítida. Marcel tem cabelos lisos, uns trezentos e sessenta completo oposto de seus irmãos, que usam seus cabelos em cachos. O cabelo de Edward é mais escuro, quase castanho escuro, complementando seu olhos verdes, primorosamente.
Louis não sabe para qual irmão ele quer encarar mais. Eles são tão bonitos à sua maneira. Louis já viu lindos alfas antes, mas certamente não três irmãos idênticos, separados por suas personalidades, juntas de uma forma tão íntima. Louis está tendo problemas para absorver tudo. É perceptível a sobrecarga. Até a maneira como falam é diferente.
Harry fala lentamente, Marcel fala em frases apressadas. Edward parece não ter vontade de falar, ponto final. Mesmo quando o faz, é cortado e com um falso interesse. Como se ele não pudesse se importar menos com o que os outros têm a dizer. Os irmãos têm exatamente as mesmas características, mas as personalidades fazem toda a diferença.
Marcel é tímido, tentando se intrometer; olhando para seus irmãos mais confiantes em busca de orientação. Harry tem os ombros soltos, casual, indiferente ao que os outros pensam, mais propenso a brincar e fazer piadinhas. O rosto de Edward está congelado em uma expressão tão fria e malévola; Louis não pode acreditar que o cara é de alguma forma, relacionado ao Harry. O descontraído e encantador Harry.
-Você tem irmãos?. -Edward continua sua linha de questionamento, seus modos indiferentes. Se o corpo dele tem ou teve alguma reação à presença de Louis, ele ainda não demonstrou.
-Eu tenho cinco irmãs mais novas. -Louis responde.
-Ele tem experiência com crianças. - Se Harry fosse um cachorro, seu rabo estaria abanando. -Ele será um pai perfeito para nossos filhotes.
-Você quer filhos, Louis? -Edward pergunta. Louis olha para seu prato, para os espetinhos de porco teriyaki habilmente preparados, que Liam trouxe antes, incapaz de responder.
-Edward... -Marcel repreende seu irmão. -Uma pergunta meio intensa para um primeiro encontro, não é?
-Nosso hurt é em duas semanas. -Edward afirma. -Eu acho que é razoável começar a pedir as questões mais difíceis.
-Na verdade, -Harry coloca um braço em volta de Louis protetoramente. - Nós estávamos conversando sobre isso, e Louis quer um namoro adequado após o hurt.
-O que? -Marcel está confuso; ele está cuidadosamente evitando olhar para Louis no rosto. A última coisa que ele necessita é ficar nervoso e envergonhar-se gaguejando. -Eu pensei que íamos nos relacionar durante o hurt.
-Louis quer esperar até que nos conheçamos melhor. -Harry aperta seu braço, confortando o ômega aparentemente intimidado.
-Isso é bastante razoável. -Edward acena com aprovação, para grande surpresa de seus irmãos e Louis.
-Isto é? -Harry pergunta. Edward está realmente sendo agradável. É incomum para dizer o mínimo.
- É claro." Edward zomba dos olhares incrédulos dirigidos a ele. -Precisamos saber mais da pessoa antes de torná-lo uma parte permanente de nosso ninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.