O cio ainda está forte. Ainda com muito sexo. O problema de ficar no cio por alguns dias é que começa a mexer com a mente. Louis está começando a entender o jargão que está saindo da boca de Harry".Blá, blá, blá, vai dar o nome de você a um país, blá, blá, blá, ponha sua bunda no sangue da bandeira." Os sons guturais estão começando a fazer sentido, ou Louis está começando a enlouquecer. De qualquer forma, a vida é fantastica agora.
Marcel conseguiu limpar o gramado da competição, e por isso Louis é imensamente grato. Ele não quer ninguém além de seus maridos cobiçando-o. Ele só pode tolerar ser olhado por três pessoas. Bem, três pessoas e Niall, que não conta como pessoa. Niall é uma coisa. Uma coisa loira fofa. Harry gosta de ficar deitado de costas e conseguiu se atar em Louis sem fazer nenhum trabalho. Suas mãos gigantescas certamente deixarão hematomas, ao lado das que Edward já deixou, na ancas de Louis.
Marcel tirou um machado de algum lugar e está olhando pela janela, pronto para decapitar se necessário, para manter alfas aleatórios longe de seu companheiro delicioso. Ele se contentou em bater nas pessoas até agora, mas à medida que a febre se intensifica, os olhos de Marcel ficam mais vermelhos e com mais raiva. Ele está se preparando lentamente para matar.
Edward ainda está dormindo pacificamente. Ele se enrolou em uma pequena bola. Marcel cobriu ele com vários cobertores, sentindo-se muito protetor com seu irmão mais velho que hibernava feliz. Harry adora assistir Louis lutar em seu nó e fazer seu ômega trabalhar pelo alvo. Como por mais que ame Louis, e sua necessidade de marcar a mãe de seus filhos é extrema, ele não está provocando a linda princesa.
-Você tem sorte de Edward não estar acordado para ouvir você me chamar assim. - É pelo comentário de Louis que Harry percebe que disse o comentário da princesa em voz alta. Ou Louis está começando a ler os pensamentos de Harry com o seu vínculo se aprofundando? -Eu sou a princesa de Edward.
Louis faz beicinho, e aqueles lábios são letais. Eles estão machucados, e como? Se eles ainda não foram usados. O pequeno e bonito buraco de Louis tomou a maior parte durante esta porra de evento abençoado.
-Você me beijou muito. - Louis é sarcástico, mesmo quando está lutando com o pau enorme de Harry, e Louis deveria ser ilegal. Louis nem deveria ter permissão de sair. Deve haver algum tipo de proibição de alguém tão gostoso. -Claro que minha boca está toda machucada e fodida assim.
Louis entende. Harry engasga. Ele já passou cios com ômegas antes, mas eles nunca o entenderam quando ele ficou com os olhos negros malucos assim. Louis é a alma gêmea de Harry. Eles devem ser. -Eu tive seus bebês. Claro que te entendo melhor do que as idiotas estúpidas que você teve antes de mim, Porra.
O pau de Harry atinge um ponto dentro do corpo de Louis, que faz seus olhos revirarem para a parte de trás de sua cabeça, talvez o pequeno atrevido esteja sendo sarcástico, ou talvez um pouco de ambos, e Harry vai se casar com essa princesa.
-N-nós. -Louis funga. -Nós já somos casados, idiota, e eu não sou sua princesa, não se esse idiota inconsciente... -Louis gesticula para Edward. - Tiver algo a dizer sobre isso. Venha com um melhor apelido ou saia do país.
-Cara de boneca, de anjo, fada, bae, torta de flor de cereja com cupcake?
-Vamos trabalhar nisso mais tarde. - Louis faz uma careta com a regurgitação estúpida de palavras que saem dos lábios de Harry.
-Tudo. -Harry de repente se senta, fazendo Louis ofegar ruidosamente com o movimento de seu alfa dentro dele. -Você é tudo.
-Não posso argumentar contra isso. -Louis sabe que é isso, mas ele não está pronto para tal. Como ele pode ser? Ele fantasiava com isso, sonhava com isso. Falou sobre isso com o Niall. Ainda não se compara a coisa real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
ФанфикOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.