-Mamãe está em casa! - Louis grita assim que entra na suíte do hotel onde Niall e seus maridos estão entocados.
-Oh meu Deus. -Liam soluça e agarra Edward, fazendo-o olhar com nojo pela demonstração emocional.- Alguém realmente deixou você marcá-lo. Meu filho acasalou com alguém.
-Por favor, tire essa coisa de cima de mim. - Edward pede a Zayn, que encolhe os ombros e suspira enquanto Harry demonstra os movimentos que ele executou durante o cio de Louis empurrando repetidamente sua pélvis e girando seus quadris musculosos. Marcel pigarreou. Ele parece à beira das lágrimas.
-Oh merda. - Liam sai de cima de Edward, fazendo o trigêmeo mais velho olhar para o chão do quarto de hotel para agradecer a Satanás. -Algo deu errado?
-Quebrei os móveis antigos que a mamãe nos presenteou quando compramos uma casa juntos, quando nos mudamos pra cá, pro trabalho de Edward. - Marcel soluça. Há um momento para processar esta informação abençoada. -Eu não sei o que deu em mim! - Marcel continua. - Foi alguma coisa de homem das cavernas. Eu estava tão nervoso. Eu só queria quebrar coisas e fazer fogueiras e demonstrar minha força.
Liam massageia a testa. -Podemos parar em um showroom de móveis depois do meu turno de amanhã, Marcel. -Ele dá a seu amigo alfa sensato um olhar profundamente desapontado. Marcel choraminga tendo desapontado Daddy Liam. -Você já passou cios com ômegas antes. Ter esse tipo de necessidade destrutiva de mostrar seu poder já aconteceu antes?
-Não! - Marcel promete.
-Eu já compartilhei ômegas com Marcel antes. - Edward cruza os braços e se inclina contra a parede, sensação de cansaço incomum para alguém que dormiu por seis dias seguidos após o nó e ter marcado permanentemente o amor de sua vida, a mãe de seus filhos. - Ele não quebra a mobília.
-Marcel não costuma quebrar sofás. - Harry murmura contra Zayn. -Ou quebrar espelho.
Todos se voltam para Zayn com expectativa. Ele é seu psiquiatra não treinado residente.
-Louis é sua alma gêmea. -Zayn diz, entediado. -Esse Blá blá blá todo de ligação.
-Mamãe vai ficar muito decepcionada. - Marcel soluça. -Ela nunca vai me perdoar. Aqueles sofás eram passados de geração em geração.
-Eu odiava aquela mobília. - Edward diz, entediado. -Era velho e desatualizado. Já era hora de nós substituirmos por algo elegante e de couro. Eu quero uma caverna de homem.
-Uma caverna de homem? - Liam zomba. - Nós somos pais.
-Vocês são todos meus acessórios. - Edward encolhe os ombros com olhar intimidante de Liam como se não fosse nada. -Crianças incluídas. Eles precisam entender que o pai precisa de um refúgio relaxante para voltar para casa quando ele retorna do lugar de fatia e dados.
-Fatia e lugar de dados? -Zayn dá um tapa em Edward.
-Podemos não contar para a mamãe?- Marcel implora a todos. -Por favor?
-Quem se importa com o que a mãe pensa? - Edward encolhe os ombros. - Ela pode cuidar da própria vida por uma vez na vida dela.
-Mamãe não vai visitar até o Natal. -Harry acalma Marcel enquanto ele esfrega a corcunda contra a bunda de seu irmão. -Vamos distraí-la com seus netos fofos.
-Primeiro Natal de Levy. - Liam grita para Zayn, que sorri para seu marido animado. -Edward pode vestir-se de Papai Noel.
-Sobre todos os nossos corpos massacrados. -Edward promete.
~~♡~~
-Oi, bebês. -Louis abre os braços e franze a testa quando é saudado com soluços e gritos.
-Oi mamãe. -Niall responde pelas crianças chocadas e horrorizadas de quem ele está cuidando. Levy senta em seu lugar. Ele gostaria de abraçar Louis, mas é impossível atravessar a parede que o seu melhor amigo (Alex) e seus irmãos criaram em torno de sua mãe. Levy é paciente. Levy pode esperar.
-Sinto muito. -Louis murmura quando pequenos braços o envolvem e lágrimas abundantes chovem. -Eu estou tão tão sentido. Bebês lindos. Mamãe está muito triste.
-Olha isso. -Niall mostra a Louis seus braços, onde Alex, Jamie e até mesmo Emma, que geralmente é a mais tolerante, morderam os ombros e o pescoço. -Veja o que seus filhos malucos fizeram.
-Você está bem? - Louis engasga.
-Eu preciso de uma vacina contra raiva. -Niall responde atrevidamente, mas ele parece feliz e saudável, e ele está cansado, mas brilhando, e seu cabelo é uma auréola em sua cabeça, e o loiro de Louis está bem, e graças a Deus.
-Por que há fita adesiva na boca de Jamie? - Louis engasga. -Que diabos?
-É um seguro para o bebê.- Niall promete. -A fita não vai machucar o bebê. Jamie é um bebê mau. Ele continuou tentando falar, andar e tudo mais. Tivemos que trabalhar muito para suprimi-lo. Certificamos de que ele tenha esperado por você para fazer.
-Obrigado. - Louis dá a seu melhor amigo um olhar agradecido. Ele não quer seu Jamie andando sem sua mamãe para assistir.
-Há câmeras montadas em todas as paredes. -Niall aponta para cada canto. - Mesmo se os pequenos bastardos conseguissem andar, nós conseguiríamos ver. - Crianças malucas merecem observação maluca. Emma não parou de chorar. Não importa o quanto Louis tente acalmá-la, a menina continua chorando e chorando. Ela estava convencida de que sua mãe a deixou por outra família.
Jamie optou por lágrimas silenciosas (sua boca está coberta com fita adesiva) que sacodem seu pequenino peito e partem o coração de Louis. Seus grandes olhos azuis, que são o espelho de Louis, são positivamente oceanos de lágrimas. Alex está furioso.
"Como você ousa nos deixar?" Seus pequenos punhos estão cerrados e ele morde a mandíbula de Louis, fazendo os olhos de sua mamãe lacrimejarem. Louis percebe que seu cio durou uma semana inteira, que foi longa. Considerando que havia três alfas envolvidos, e a reprodução ocorreu de antemão, não é surpreendente que o corpo de Louis continuasse muito depois dos três ou quatro dias padrão de cio de ômega.
-Tinha que acontecer. -Ele diz suavemente. -Seus pais tiveram que me marcar. -Ele inclina a cabeça para trás e exibe a marca que Harry deixou com orgulho. -Nenhum alfas estranho vai me atingir.
Ele promete. Claro, sempre há chances de que algum bastardo de um dominante tente levar Louis embora, mas seu corpo vai parar de anunciar que ele está disponível para marcação, e por isso Louis é grato. Ele está muito comprometido. Tanto por seus maridos como por seus filhos. Os bebês estão positivamente loucos de raiva e não percebem ou se importam com a marca, eles gritam ruidosamente. Louis suspira e os segura.
-Ok. -Niall leva Louis para uma cama, e o ajuda nisso, bebês chorando e tudo. -Não chute a mamãe. - Ele impede que as pernas dos bebês alcancem a barriga de Louis. -Seu irmãozinho ou irmãzinha está lá.
-Não temos certeza. - Louis enrubesce. - Você teve uma ninhada após um hut. - Niall diz: - Você está me dizendo que não está grávido depois de uma semana de cio longo?
-Você tem um ponto. -Louis se deita e fecha os olhos. Ele está exausto. As crianças fazem beicinho quando a mãe adormece poucos minutos depois de se deitar.
-Seus pais o exauriram. -Niall cobre Louis com um cobertor e beija sua testa, que ainda sente-se quente, o que é perfeitamente normal depois de um cio. -Deixe mamãe descansar. Você pode continuar sua birra quando ele acordar.
Os bebês fungam e se aninham no peito de Louis, contentes em ouvir seus batimentos cardíacos.
-Oh. - Niall murmura para seu filho, que está dando um olhar triste para Louis adormecido. -Você nem mesmo recebeu um abraço de Olá. Não se preocupe, quando Louis acordar, vamos dar muitos abraços para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.