-Onde ele está? -Harry entra, parecendo intimidante como o inferno. Ele nunca foi na casa de Liam e Zayn, e fica agradavelmente surpreso com a decoração. Para um lugar que abriga Niall, nada é pegajoso, espalhafatoso ou brilhante.
-Olá para você também, querido. -Niall desvia o olhar da tela do laptop.
-Onde está Louis? -Harry exige, fervendo com o olhar divertido de Niall.
-Acalme-se Romeu.
-Não jogue esse jogo, loirinho. -Harry foi direto para o quarto de hóspedes.
-Louis?
-Ele não está aqui. -Niall revira os olhos para o uivo de pânico de Harry.
-Onde ele está? -Harry pode sentir o cheiro de Liam e Zayn por todo o apartamento. O cheiro de dois alfas só serve para deixar Harry louco. -Por que você está mantendo meu ômega aqui?
-Você prefere que ele volte para o lixão em que o encontramos? -Harry faz uma pausa em sua inspeção do apartamento.
-Puta que pariu. -Ele nunca iria admitir isso, mas Harry sentou do lado de fora da porta de Louis por cerca de quatro horas depois de deixá-lo em casa, incapaz de deixá-lo sozinho no buraco de merda mais sujo da humanidade.
-Sim. -Niall coça a cabeça, perguntando-se se um gancho seria uma boa ideia nesta fase do romance. -Isso foi o que eu pensei. De nada.
-Se Louis vai ficar em qualquer ninho, deve ser o meu. -Harry faz beicinho, fazendo Niall murmurar de adorabilidade. -Eu posso sentir o cheiro de outros alfas aqui. Eu não quero meu Louis perto deles.
-Liam e Zayn são obcecados demais um pelo outro para se importar com Louis.-Niall quer beliscar as bochechas de Harry, mas pensa melhor. -Eu tentei subir na cama com ele ontem, mas ele me chutou... forte. Você sabia que ele costumava jogar futebol?
-Louis está vindo morar conosco. -Harry cruza os braços. -E é isso.
-Seu hurt é em uma semana. -Niall joga as mãos para cima, quase derrubando seu laptop no espasmo violento do movimento. -Por que não me deixa passar esse tempo com minha alma gêmea?
-Eu não quero deixá-lo aqui. -Disse Harry, sua voz baixa.
-Provavelmente vou molestá-lo. -Niall diz. -Mas essa não é uma alternativa melhor do que meia dúzia de cafetões traficantes alfa, com cara de cachorro, pulando nele, né? -Niall não mencionou a arma de Louis, ou o taser, ou a maneira como Louis anda pela vizinhança, como uma espécie de rei da máfia. É melhor manter a ilusão de ômega indefeso que Harry tem na mente dele.
-Eu quero que ele venha morar conosco.
-Isso não vai acontecer até seu hurt. -Niall suspira. -Foda-se, Harry. Alguns de nós têm projetos para finalizar.
-Eu quero Louis. -Harry murmura pateticamente, uma última vez, e sai furioso, batendo a porta atrás dele.
-Prazer em ver você. -Niall grita, e então diz. -Ele se foi, saia Louis.
Louis sai de dentro do quarto principal, onde os aromas de Zayn e Liam combinados são fortes o suficiente para mascarar o dele de Harry.
-Obrigado. Eu não tenho força de vontade para resistir ao seu rosto bonito hoje.
-Ele é um deleite de aparência saborosa. -Niall concorda.
-Eu só quero escalá-lo como uma árvore. -Louis bufa. -Eu quero enterrar meu rosto em sua virilha, e então montá-lo até que ele desmaie e, em seguida, acorde-o e faça-o me comer.
-Continue. -Niall imediatamente avança para a cena de sexo que ele não conseguiu terminar antes.
-Ele é um castigo. -Louis se joga dramaticamente no sofá da sala. -Eu nem mesmo tenho força para contemplar seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanficOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.