Capítulo 13

840 84 30
                                    

-Esta pronto? -Niall pergunta a Louis.

-Tão pronto quanto possível. -Responde Louis.

-Você pode voltar... -Niall aponta para seu carro. -Eu vou te tirar daqui se você quiser. Você não tem que fazer isso.

  -Eu quero isso. -Louis diz. -Eu os quero.

Eles estão do lado de fora da residência de Styles, Niall encostado em seu carro, Louis com sua mochila.

-Não se sinta obrigado a fazer nada. -Niall lembra Louis. -Ou isso é completamente consensual, ou não é. Não há nenhuma área neutra. Isso é totalmente com você.

-Vou fingir que isso é meu. -Louis olha para a casa notável, para o gramado perfeitamente  bem cuidado. -Que esses meninos são meus.

-Isso é para você perder... -Niall diz a Louis. -Ou você ganhar. A escolha é sua.

-Eu quero isso. -Louis suspira. -Tanto que você não tem ideia.

-Então vá até tudo isso. -Niall dá a Louis um empurrão gentil em direção à casa. -Você merece isso depois da vida que você teve.

-Como você sabe? -Louis zomba. -Você não tem ideia do que aconteceu comigo.

-Você viu algumas coisas... -Niall continua empurrando Louis, até que ele está do lado de fora da porta. Esteve passando através de algumas coisas que te ferraram. Eu apostaria minha vida nisso.

-Você é apenas um loiro burro. -Disse Louis, sem nenhum entusiasmo por trás do insulto. -Você não sabe de nada.

-Niall toca a campainha. -Prometa-me uma coisa.

-O que?

-Você vai pensar em mim o tempo todo.

-Vai se foder. - As bochechas de Louis coram. -Pervertido.

Harry abre a porta, parecendo estressado e sem sono. Existem círculos embaixo desses olhos perfeitos, escuros e sombrios, tornando sua tensão óbvia.

  -Entrega para os meninos de Styles. -Niall empurra Louis para Harry, que imediatamente envolve seus braços em torno do ômega.

-Ei. -Harry diz sem fôlego, quando Niall já dirige para fora da garagem.

-Ei. -Louis diz, sua cabeça no peito de Harry.

-Quer entrar? -Harry parecia com medo, como se a resposta fosse não.

-Claro. -Louis diz indiferente. -A menos que você queira me foder no gramado?

Um rosnado baixo ressoou no peito de Harry, surpreendendo Louis. -Eu não quero ninguém nos observando.

-Isso é muito ruim. -Louis diz enquanto Harry o leva para dentro. - Eu sei que parece que Niall foi embora, mas ele provavelmente vai entrar sorrateiramente mais tarde, com pipoca.

  Quando eles estão no quarto principal, Harry empurra Louis para trás, até que ele esteja de costas à cama incrivelmente macia.

-Não que eu me importe. -Louis diz, enquanto Harry rasteja em cima dele. -Mas não estamos em falta de algumas pessoas?

-Marcel e Edward não se juntarão a nós, até mais tarde. -Harry dá um beijo na clavícula de Louis. -Somos só nós.

-Ok. -Louis está preparado para alguma ação proibida, mas fica surpreso quando Harry acaricia seu pescoço e então seu peito.

-Não dormi a noite toda. -Harry choraminga quando Louis acaricia seus cachos. -Estou com tanto sono.

-Quando exatamente seu hurt está começando?

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora