Capítulo 53

189 31 15
                                    


-Afofe mais o travesseiro. -Diz Louis, autoritário. -O loiro gosta de travesseiros fofos.

-Nós sabemos, Louis. -Liam suspira, enquanto Zayn dá um beijo no rosto de Niall. -Temos compartilhado uma cama com ele por anos.

É um alívio ver Niall de volta à cama. Algo que costumava ser um lar agora parece um luxo. "Eu nunca vou ter você como garantido novamente." Zayn e Liam pensam juntos, olhando para seu companheiro com reverência. Niall parece pálido e cansado, olheiras sob os olhos, lágrimas secas por todo o rosto. Louis não pode ajudar, mas colocar beijos naquelas pestanas de cor clara, explodindo de carinho ao ver o loiro indefesa.

-Eu terminei o dia. -Zayn diz e rasteja com Niall quando Louis termina de colocar o loiro com os cobertores mais fofos do armário.

-Parece tentador. - Liam diz, referindo-se a Zayn envolvendo-se em Niall. -Mas…

-Vá. -Zayn acena para Liam. -Alguém tem que trabalhar por aqui. -Ele brinca.

-Eu volto logo. -Liam beija a bochecha de Niall, que parece febril.

-Se você precisar de alguma coisa. -Louis diz a Zayn quando Liam sai correndo. -Você vem me buscar, ok?

-Tudo bem. - Zayn não consegue manter a diversão fora de sua voz. "O Príncipe fofo de um ômega cuidando de todos ao seu redor. Mandão." Ele pensa quando Louis o encara.

-Eu vou ver como estão os bebês. -Louis suspira. -Eu os coloquei para tirar uma soneca há cinco minutos, mas eu aposto que um daqueles patifes já está de pé e rastejando em seu berço.

-Você ouviu isso? - Zayn sussurra no ouvido de Niall. - Louis está fazendo todo o trabalho enquanto você está apenas adormecido. Acorde e ajude-o. Jamie pergunta por você, você sabe.

O homônimo de Niall ficou apontando para fotos do loiro, perguntando-se para onde a pessoa feliz e brilhante foi parar. Louis tem que lutar visivelmente contra as lágrimas, porque Levy está implorando por sua mãe e a decepção de Jamie intrigado cada vez que Zayn e Liam voltavam do hospital depois de visitar seu companheiro, cheirando a Niall, parece um ataque duplo.

-Seja o que for... -Zayn continua falando com seu companheiro indiferente. -Eu não me importo, porra. -Lágrimas caem de seus olhos, deslizando pelas maçãs do rosto de Niall. -Apenas volte e nós cuidaremos disso juntos.

                            ~~♡~~

-Onde estamos? - Louis se pergunta em voz alta, Levy inquieto em seus braços. Com Niall fisicamente por perto, o bebê está sentindo sua mãe e está deixando a criança em um frenesi.

-Todos nós temos estado muito ocupados ultimamente. - Edward sorri para sua família. - É importante para nós arranjar tempo para um passeio em família de qualidade.

-O Shopping? - Marcel diz, estremecendo quando Alex puxa seus cabelos e tenta tirar os seus óculos de pai. -Filho. -Ele tem tentado passar mais tempo com seus filhos homens, desde Louis acusou-o de amar Emma mais do que os meninos. -Pelo amor de Deus. -Diz Marcel quando Alex o morde, a criança já está com os dentes nascendo e tenta marcar cada um dos pais o máximo que pode.

Edward e Louis levam o pior, mas, ultimamente, o bebê tem perseguido todos da casa. Mesmo Zayn e Liam não foram poupados do ataque implacável.

-Muito bem, Alexander. - Edward elogia seu filho, que dá a seu pai um olhar entediado. -Maque sua propriedade.

-Porque estamos aqui? - Harry pergunta, Jamie e Emma acariciando sua tatuagem no peito, amando o lindo desenho de pássaro, adicionadas ao batimento reconfortante do batimento cardíaco de seu pai, forte e estável. - Cheira engraçado aqui. -Ele fareja o ar ao seu redor, franzindo a testa com o forte cheiro de mijo, misturado com francês, batatas fritas e erva daninha.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora