Zayn entra na sala de estar. Os maxilares caem.
-Oh meu Deus. -Harry choraminga enquanto o marido de Liam sai como uma espécie de modelo de merda e faz uma pose.
-Eu sei. - Zayn suspira. -Não está certo.
-Não, -Harry faz um som apavorado. - Não está certo. Nada sobre isso está certo.
Alex olha para seu sogro com admiração. Levy adulto é um deus. Tão poderoso e perfeito.
-Liam. - Edward murmura. - Controle seu marido.
-Babe. - Liam faz uma pausa na cozinha para castigar seu marido. - Você está fazendo uma cena.
-Então... -Zayn gira. Alex desmaia. - Que tal isso para o dia do casamento de Harry?
-É meu casamento. -Gritou Harry. - Você não pode parecer melhor do que eu!
-Não assim... - Zayn olha para sua forma perfeita. -Eu preciso ter uma aparência melhor. - Dito isso, ele vira e começa a vagar de volta para a cova alfa, provavelmente para experimentar outra roupa letal.
-Ele vai nos ofuscar a todos. - Edward dá um tapa na cabeça de Harry. - Espero que esteja feliz.
-Eu não estou. - Harry faz beicinho. - Louis pode simplesmente nos deixar e se casar com Zayn em vez de nós.
-De jeito nenhum. - Louis dá a direção que Zayn saiu, com um olhar enojado. - Eu gosto de ser premiado com a posse em meu casamento. Isso simplesmente não é possível com aquele supermodelo desagradável por aí.
-Posso confirmar isso. - Niall diz: - Eu tenho que ajudar Liam a lutar contra as pessoas pela mão de Zayn o tempo todo.
-Falando nisso, - Liam disse cansado, o avental em volta de sua cintura musculosa, - Zayn está recebendo mais cartas de amor do que o normal.
-Nem me fale. - Niall faz beicinho. - Todas aquelas barangas tentando tirá-lo de nós.
-Você ouviu isso? - Edward diz para Alex, que casualmente rola em cima de Levy, que se mexe indefeso sob seu grande companheiro, e então sucumbe ao seu destino. -Observe o seu troféu com atenção, Alexander.
-É sua culpa. - Liam geralmente é gentil e paciente, mas cozinha e trabalha como escravo para sua família o dia todo. Suas garras estão para fora. - É sua culpa Niall. Essa porcaria de livro e filme idiota nos coloca no centro das atenções. Zayn está recebendo toda essa atenção por sua causa.
-O que tem isso? - Zayn sai com um suéter de Natal idiota e feio, que é tão horrível e estúpido, e pareceria horrível para qualquer pessoa, mas fica incrível para ele e o universo é injusto.
-Você não vai usar isso no meu casamento. - Louis avisa o deslumbrante macho alfa, que se exibe diante de todos os olhos de adoração.
-Não. - Zayn diz descuidadamente, nem um pouco incomodado quando a mamãe gostosa olha e sibila para ele:
-Mais como roupa casual.
-Não. -Gritou Harry para Louis, - Deixe-o se vestir bem, pelo amor de Deus.
-Meu aniversário está chegando. - Zayn coloca as mãos nos quadris e encara Louis e Niall. - É melhor vocês dois se prepararem para fazer um show dos diabos para o meu entretenimento.
Louis engasga com a audácia do macho alfa.
-Babe. -Niall levanta as mãos. -Calma. Estou tentando fazer com que Louis concorde.
-Bem. - Zayn passa a mão pelo cabelo. Alex parece prestes a desmaiar em cima de Levy. Mesmo em um ser extremamente jovem, Edward Jr. é muito afetado pelo adulto Levy. -Faça acontecer rápido. - Os olhos de Zayn ficam negros lascivos. - Estou morrendo de bolas azuis aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanficOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.