Capítulo 67

214 28 12
                                    


-Não. -Zayn cheira quando entra na suíte do hotel. -Não, não. -Ele diz desesperadamente. -Não. -Ele choraminga.

-Babe. -Liam diz assim que Zayn entra. -Eu preciso que você veja essas opções de móveis.

-Eu perdi isso. -Zayn agarra seu cabelo desesperadamente. -Eu perdi uma ação ômega sexy.

-Não, você não perdeu. - Edward disse: -Em vez disso, eles brigaram.

Zayn fareja como um cachorro faminto. Ele pode sentir os feromônios. Alex sorri para ele alegremente. "Levy adulto é tão maravilhoso."

-Sinto cheiro de algo sexy. -Zayn diz. - Sinto o cheiro de Niall e Louis juntos.

-Houve uma briga. - Edward encolhe os ombros. -Foi apenas uma luta sexy.

-Baby. - Niall segue Louis. -Eu sinto muito.

-Você me enganou por meses! - Louis ataca o loiro, fazendo-o se encolher. - Toda a nossa amizade é uma mentira.

-Então, - Liam diz, imperturbável pelo olhar agonizante de Zayn por potencialmente ter perdido a relação sexual sexy de ômegas. -Eu estava pensando em sofás de cor creme para a sala de estar do andar de baixo, e talvez alguns tons mais escuros para a sala de estar do andar de cima.

-Estou me mudando. -Edward ameaça. -Ou eu pego os sofás de couro escuro que escolhi ou me mudo. Foda-se.

-Linguagem! - Liam sibila para seu melhor amigo.

-Estou levando Alexander comigo. -Edward avisa. -Vou criá-lo como meu. Eu não quero ele sendo como vocês.

-Oh. - Zayn diz sarcasticamente, enquanto Alex dá um tapinha em seu rosto e apalpa cuidadosamente as maçãs de suas bochechas, como se tivesse tentando determinar como tornar Levy tão grande. -Ele é seu filho. Você não precisa criá-lo para ser como você. Ele vai acabar como você, não importa o que aconteça.

-Olha como Alexander é suave e indefeso. - Edward suspira para seu filho, que grita com o sorriso de Zayn. "Parece o sorriso de Levy, só que mais crescido, angular e feroz. Levy adulto é um totalmente maravilhoso."

-Só quando se trata de nosso filho. - Liam sorri, trocando um sorriso arrogante com Zayn. Ele prefere e gosta da obsessão de Alex por Levy. Seu pobre bebê teve que lutar muito durante os primeiros meses da vida dele. Eles apreciam o pequeno e brilhante mini-clone de Edward caindo sobre si mesmo para fazer Levy feliz e seguro. Levy merece o amor e a atenção de Alex.

-Você ri agora, filho da puta. - Edward zomba de Liam. -Meu filho terá seu próprio Zayn.

O belo troféu de Alex. Edward tem uma visão para a vida de seu filho. Um médico maravilhoso em sua prática, seu próprio ninho, com Levy como companheiro. Um carro sofisticado, ternos, milhões na conta bancária. Basicamente o que Edward tem, mas mais. Edward quer o planeta inteiro para seu Alexander.

-Veremos. - Liam diz maliciosamente. - Talvez Levy mude de ideia quando ele se apresentar e saia correndo com tudo o que Perrie der à luz.

-Nah. - Zayn reconhece o olhar de Levy quando ele olha para Alex. É o mesmo que ele vê no espelho todos os dias. É o que ele sente tão fortemente por Liam e Niall. É o que conseguiu no casamento através de todos os altos e baixos. - Levy ama Alex.

-Os anciãos terminaram de arranjar casamentos? - Louis grita com os médicos: - Eles vão nos abençoar com a presença deles na mesa de jantar?

-Que atrevimento o dele... - Zayn faz uma cara impressionada com a impressão irritada de Louis. -Droga.

-Eu vivo para o seu desrespeito. - A boca de Edward saliva com os quadris balançando de Louis. Louis grávido está de volta com uma vingança. Edward está pronto. -Eu vivo para ele.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora