Capítulo 44

255 28 50
                                    

-Não é justo. -Louis resmunga para Niall. O loiro está grávido de seis meses e parece absolutamente precioso. Ele começou a usar as roupas de Liam permanentemente agora, sem se incomodar com seu traje usual de roupas justa. Se Louis não o conhecesse bem, ele diria que o loiro tem comido muitos biscoitos, não criando um ser humano dentro dele.

A barriga dele está aparecendo, mas é fofo. Isso, além de adormecer em cima de qualquer pessoa. Zayn, Liam e Louis que são escolhas óbvias para travesseiros humanos (especialmente Zayn, porque o alfa desmaia assim que chega do hospital), mas o loiro até adormeceu encostado no ombro de Harry uma vez, começando uma luta viril de uma hora de duração entre Liam e Harry, que terminou em abraços e soluços.

Louis, aos sete meses, está enorme. O ômega está obviamente grávido; podia-se ver do espaço. Louis preferia morrer a usar roupas de gestante feias. O que é frustrante é que ele não consegue nem imitar o "Olhe para mim, sou um loiro bonito com uma barriga de bebê; Me veja vestir as roupas do meu marido musculoso."

Edward se recusou terminantemente a entregar suas camisas. "Este é Armani." O alfa sibilou. "Estes ternos são caros agora, não terão preço mais tarde. Estou guardando para meu herdeiro legítimo." Marcel apenas parece possuir roupas de negócios. É isso. Vestuário de escritório e coletes de malha. Muitos coletes de suéter. Harry parece ter um pouco de tudo. De pilhas de chapéus de fazendeiro com preços obscenos, até camisas transparentes, e camisas largas, que chegam a cobrir o corpo grávido de Louis. A alegria à parte, Harry recebe de Louis cheirando como ele, é um alívio para Louis se sentir confortável.

-Vai acabar logo. -Liam diz para Louis, cuidadosamente. Sempre com cuidado. Louis grávido é todo um novo nível de atrevimento e irritação que o Louis de sempre jamais poderia sonhar em alcançar. A inundação de hormônios no corpo do ômega, além de três bebês em crescimento, o tornaram letal.

-Em breve? - Louis diz perigosamente, e Liam sabe que ele irritou o ômega apesar de seus melhores esforços para não.

-B-bem... -Liam olha para Zayn em busca de ajuda, que levanta as mãos e sai furtivamente da sala como o covarde que ele é. Louis é um problema o suficiente, ele tem três maridos muito doentes mentais, perfeitamente dispostos para iniciar um banho de sangue para seu companheiro. -Sete meses se passaram, então...

-Eu sei que já se passaram sete meses. -Louis se encolhe.

-Sinto muito. - Liam se desculpa prontamente e rapidamente. -Eu sinto muito.

-Eu quero rabanete. -Louis diz a Liam, que não precisa ouvir duas vezes. Quando Louis tem um desejo, e ele conta a alguém sobre isso, é melhor alguém ir buscá-lo. Questionar a aleatoriedade dos desejos de Louis relacionados à comida podem ocasionar um monte de merda super-rápido.

-Estamos sem rabanete. -Sussurra Marcel para Liam, que o procura desesperadamente.

-Estou indo. - Liam pega suas chaves e sai correndo porta afora para comprar o bendito vegetal. Louis resmunga e se levanta, indo para a cozinha.

-Ei... -Diz Marcel, suavemente. -Há algo que você quer da geladeira?

-Porque eu sou gordo. -A expressão mal-humorada de Louis fica mais mal-humorada. -E eu só tenho comida na minha mente gorda.

-Não. -Diz Marcel horrorizado. -Só queria dar a você o que você quer, para que você pudesse ficar no sofá...

-Porque eu sou preguiçoso. -Uma lágrima escorre pela bochecha de Louis. -Eu sou preguiçoso pra caralho. É o aniversário de Liam amanhã, e eu queria começar a fazer a porra de um bolo, que vou comer sozinho de qualquer maneira, porque eu sou gordo.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora