Capítulo 75

212 28 31
                                    


-Ei. - Harry cumprimenta seu companheiro e filha. - Ei anjo, bebê. -Ele murmura para sua filha, que grita alegremente para seu pai.

-Hazza. - Louis obedientemente oferece seus lábios para um beijo em saudação, e então seu pescoço para Harry acariciar, muito ciente dos múltiplos olhos da equipe do escritório, observando ele e sua filha muito cuidadosamente. Harry não parece incomodado. Harry parece orgulhoso e quer mostrar sua família.

-Você está tão bem. - Harry rosna no ouvido de Louis, fazendo-o estremecer. - Dê-me uma boa razão para que eu não deveria jogá-lo na minha mesa e tomá-lo bem aqui agora?

Louis suspira: - Sua filha está bem aqui em meus braços e seu bebê está em meu estômago. Não vai ser bom me jogar em qualquer superfície dura quando estou em uma condição tão delicada, todas essas pessoas estão assistindo, eles vão me ver nu, e excitado e me querer para eles.

-Eu vou matá-los. - Harry diz simplesmente. - Melhor ainda, o irmãozinho vai matá-los.

Louis olha ao lado do bíceps de Harry e fica surpreso com a visão que vê por trás das paredes de vidro. Em casa, Marcel é um nerd adorável, que escolhe se esconder atrás de Edward e Harry tanto quanto ele pode. O ajudante de Liam no Team Sensible. Quieto e tímido, tomando um assento traseiro sempre que pode. Vê-lo na cadeira de um CEO é seriamente surpreendente.

-Quem é aquela? - Louis faz beicinho quando Emma grita em seus braços ao ver seu pai Marcel. -Perto de Marcel?

-Essa é a Verônica. - Harry sorri com o tom de ciúme de Louis. -Lembra? Prima de Zayn.

-Eu não esperava que ela fosse tão bonita.

-Babe... - Harry sorri. -Ela é prima de Zayn. A família de Zayn tende a ser bonita.

-Eu não a quero perto do meu marido. - Louis sibila.

-Ela é uma beta. - Harry ri do ciúme inútil de Louis. -Ela meio que está sentindo muita falta de um saboroso ômega. O alfa interno de Marcel não poderia passar uma noite sem.

Louis enrubesce. Ele sabe exatamente o que Harry está falando. Marcel passa bastante tempo entre suas coxas, para Louis entender o que seu alfa quer e precisa.

-Você acha que minha camisa está mostrando decote suficiente? - Harry pergunta a Louis.

O ômega sai de seu devaneio para fitar seu marido. - Você tem mostrado muito seus peitos ultimamente, Hazz.

-Então estou pronto. -Diz Harry solenemente. - Estou pronto para esta fusão.

-Você é um idiota.

-Você não será capaz de andar por um ano completo, quando eu terminar com você esta noite. - Harry tem o cabelo dele em um coque. Ele está pronto para aniquilar a competição.

-Você é meu idiota. - Louis não pode deixar de sorrir para seu lindo idiota.

-Vou fingir que uma empresa rival está tentando tirar você de mim. - Os olhos de Harry brilham com raiva, um vermelho sangrento que faria Edward rir com orgulho e felicidade. -Vou ganhar esta negociação. Eles vão se tornar nossas cadelas.

-Pare de xingar. Olhe a Emma- Louis suspira cansado.

-Se eu tiver que me tornar um advogado sujo para sustentar minha família... -Diz Harry com absoluta determinação, o bebê Emma traçando suas tatuagens no peito que estão completamente expostas. -Então que assim seja. Eu vou me tornar um demônio.

-Boa sorte, bebê. - Louis balança a cabeça quando Harry possessivamente aperta seu traseiro, rosnando aos alfas ao redor, alertando os funcionários do escritório para manterem distância de seu companheiro e do bebê. -Por que você não urina em círculo ao meu redor? -Louis sugere enquanto Harry se afasta. -Não vai ser mais fácil?

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora