Quando Zayn entra em sua casa tarde da noite, ele encontra Niall na sala de estar, com Liam dormindo pacificamente em seu colo.
-Zayn me faz um chá. -Niall pisca para seu marido exausto. -Este próximo capítulo está chutando minha bunda. Acho que tenho bloqueio de escritor.
Zayn ri. Qualquer outro ômega estaria lutando para atender a todos os caprichos de seu marido depois de um dia tão longo, mas não seu Nialler. -Por que Liam não faz o chá, e eu tomo o lugar dele no seu colo?
-Combinado. -Niall concorda instantaneamente, e dá um tapa em Liam para acordá-lo. -Nosso homem está em casa. Coloque sua bunda na cozinha. -Liam acorda e obedece imediatamente, dando um beijo na testa de Zayn enquanto passa por ele, os olhos turvos de sono. -Como estava o fígado? -Niall pergunta a Zayn enquanto ele rasteja em seus braços como um cachorrinho chutado.
-Nojento. -Zayn suspira enquanto enterra o rosto no estômago de Niall, respirando em seu ômega. -Porra, que cheiro bom.
-Você tem um cheiro terrível. -Niall acaricia o cabelo de Zayn. -Todo cheirando medicamento e merda.
-Como foi, bebê? -Liam começa a massagear as canelas de Zayn depois de ligar a chaleira, tentando remover a tensão acumulada por ficar em pé na sala de cirurgia o dia todo.
-Terrível. -Zayn geme enquanto as mãos fortes de Liam visam os nós dolorosos em seus músculos.
-O que foi? -Liam congela imediatamente.
-Então, o fígado... -Zayn faz um som de protesto quando a massagem celestial para. -Que fígado? - Zayn zomba, - Nós não tínhamos nada com que trabalhar, mais cirrose do que qualquer coisa funcional que restasse para salvarmos. Edward perdeu depois de...
-Porra! -Niall e Liam dizem simultaneamente. Zayn zomba novamente. -Apenas Edward sendo Edward. Nada de novo.
-Algo é novo. Louis, que está na residência de Styles agora, também conhecido como o ninho eduardiano. -Porra. -Niall e Liam dizem novamente.
-Alguém vai ter que me explicar do que se trata. -Zayn boceja. -Depois da minha soneca. -Em um único par alfa-ômega (na época em que era uma possibilidade legal), de jeito nenhum Zayn ia ser capaz de adormecer tão fácil e pacificamente com Niall neste estado de tensão, mas Liam está por perto, e Zayn confia em seu companheiro alfa para encontrar e eliminar tudo o que está incomodando seu ômega.
-Ligue para Harry. -Niall aconselha Liam. -Agora.
É difícil lidar com Edward em um dia normal. Ele é uma porra de pesadelo, depois de uma complicada operação.
-Eu estou fazendo isso. -Liam obedece, extremamente alarmado com a ideia de um Louis bonito e indefeso à mercê de Edward. Faz os serial killers parecerem bem ajustados em comparação com os Styles. Uma mudança longa e cansativa no centro cirúrgico tem efeitos diferentes nos três cirurgiões de seu grupo social.
Liam torna-se uma mulher com um terrível surto de TPM. Zayn fica com sono e Edward... Edward fica com tesão.
Se o trigêmeo Styles mais velho sentir o cheiro do perfume de Louis, o sensual ômega vai ser o alvo principal da luxúria de Edward, e Niall e Liam têm certeza absoluta de que Louis não está pronto para algo tão drástico no início de seu relacionamento. Suas poucas horas de vida, instáveis, possivelmente condenadas ao fracasso se os trigêmeos não jogarem suas cartas direito, na relação. O ômega precisa tomar uma decisão importante, não ser abusado sexualmente por um andróid Edward.
-Eu estou sendo jogado para a secretária eletrônica. Porra. -Liam rosna para seu telefone.
-Ligue para Marcel. -Niall ordena, Zayn em coma em seu colo. -Envie uma mensagem de texto para eles, acenda um sinal de morcego, se você tiver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.