-Esse suflê é de morrer. -Dave geme. -É tão difícil ficar com raiva de Will quando ele assa essa merda.
-Estamos sendo processados. -Andrew está sentado no sofá em frente ao marido com a cabeça nas mãos dele.
-Não me diga que você levou aquele idiota a sério. - Dave zomba. -Você viu aqueles sapatos? Quem caralhos usa botas com glitter? Que porra de tipo de alfa ele era? Eu juro, a biologia com certeza tem uma maneira de pegá-los.
-Aqueles sapatos eram caros, D. -Andrew implora, tentando fazer seu marido entender. -Ele pode pagar um advogado caro.
-Ele parecia mimado. -Pondera Dave. -Provavelmente nem funciona. -O alfa resmunga com ciúme. -Você não consegue um corpo tão perfeito trabalhando.
-Precisamos de cada dólar de nossa conta bancária se quisermos abrir nossa empresa. Esses filhos da puta vão nos processar e comprar carros esportivos correspondentes com nossos fundos fiduciários. -Andrew diz desolado.
-Porra, Will. -O que você estava pensando? -Seu ômega choraminga com o tom de desaprovação de seu alfa.
-Não seja mau com William. -Dave murmura para o ômega assustado.
-É culpa dele. -Andrew rebate.
-Sinto muito. -Soluça Will. -Eu só...
-Fiquei com ciúme. -Interrompe Andrew -Você ficou com ciúme, porque um ômega inteligente escreveu uma redação melhor do que você.
-Sua mãe está constantemente mexendo comigo... -Will começa a chorar. -Ela está sempre comentando sobre minhas habilidades de manutenção de casa. Ela está sempre se gabando de suas notas naquela aula estúpida que ela fez vinte anos atrás. Eu só pensei que se eu superasse a nota dela, ela me respeitaria.
-Babe. -Dave suspira. -A mãe de Andrew nunca vai respeitar você. A mãe do Andrew nem respeita a nós. Somos todos fracassados no que diz respeito a ela.
-Você fez isso... -Andrew sibila, irritação clara em seus olhos castanhos claros. -Porque você quer impressionar minha mãe? Quão estúpido você é? Começando uma briga com um ninho por causa de algum estúpido concurso de vadia que você está fazendo com a minha mãe miserável.
-Babe... -Dave suspira com as lágrimas histéricas de Will. -Que porra você estava tentando fazer? Atacando um ômega grávido?
-Eu não gosto dele. -Há ódio nos olhos azuis gelados de Will. -Ele e seu melhor amigo loiro estúpido. Foda-se os dois.
-Estamos todos ferrados. -Andrew dá um tapa na testa repetidamente.
-Ah, qual é? -Dave tenta confortar o marido. -De jeito nenhum essa fada vai fazer alguma coisa.
-Não subestime um alfa, Dave. -Andrew avisa.
-Eu sou um alfa. -Dave ri. -E eu sei do que somos capazes, mas é difícil ter medo de alguém que usa a porra de uma bandana na cabeça e tem pássaros tatuados no peito. Ele é um cabeça de vento. Ele claramente não tem responsabilidades.
-Exatamente. -Diz Andrew. -Ele provavelmente é o secundário, como você. -Ele gesticula para Dave.
Em seu relacionamento, Andrew sempre assume o comando, Dave o apóia e Will cuida da casa. Apenas a maneira como seus pais faziam isso, e seus pais antes disso. Família tradicional com valores tradicionais.
-Seu primário é provavelmente muito mais forte e raivoso. -Dave balança a cabeça. -Não se preocupe com isso, há... -Ele é interrompido por uma batida na porta da frente. -Quem diabos é?
Devido aos sequestros, as ruas geralmente ficam desertas após o pôr do sol.
-Provavelmente o primário. -Andrew zomba e se levanta. -Vamos fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
Fiksi PenggemarOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.