Capítulo 79

184 25 41
                                    

Notas do Capítulo: Capítulo de sexo pesado.

-Devíamos levar as crianças às compras de Natal. -Louis anuncia no café da manhã.

-Nesta época do ano? - Zayn faz uma cara incrédula. -Os shoppings são zoológicos.

-Não. -Diz Marcel. -Os zoológicos são mais civilizados.

-Mas como eles viverão o Natal em primeira mão? - Louis diz, Niall balançando a cabeça furiosamente em acordo. Ele concorda com tudo o que Louis diz. Qualquer um com uma bunda tão perfeita ganha a rendição incondicional e sem cérebro de Niall.

-Não é seguro lá fora. - Liam fica ao lado de Marcel. Tive sensível está em sincronia.

-Seria para isso que servem os alfas. -Louis aponta para os machos fortes olhando para o ômega protetoramente. -Você está seguro.

-Eu meio que quero ver como os filhotes vão reagir a tudo. - Harry admite.

-Não podemos mantê-los enfurnados em nossa casa pelo resto de suas vidas. - Louis aponta para o canto, onde os bebês estão brincando alegremente.

-Nós podemos tentar. - Edward diz ameaçadoramente, Liam e Marcel balançando a cabeça em concordância. - Nós podemos, tentar pra caralho. Podemos construir um fosso ao redor deles.

-Queremos dar aos bebês uma vida saudável. -Louis cruza os braços de forma autoritária. - Eles precisam deixar a casa algum dia.

-Que tal não ficarmos doentes, vamos fingir que estamos fazendo isso por Jesus, mas só queremos ir às compras. - Edward se encolhe, cada alfa fazendo sons de concordância.

-Você pode segurar os bebês. - Louis oferece. -Enquanto eu compro.

-Aha. -Edward faz um som astuto. - Princesa quer ir às compras. Então é sobre isso realmente.

-Eu quero ir às compras no Natal como uma pessoa normal. -Louis joga as mãos para cima. - Me processe então.

-Eu sou o único que ouviu "Me foda então"? - Harry pergunta. Zayn e Niall balançam a cabeça negativamente.

-Então leve dois ou três maridos para escoltar sua bunda empinada. - Edward ordena. - E compre o que você quiser no cartão de crédito do papai.

-Eu quero que os bebês venham. -Lamenta Louis, fazendo com que todos se mexam desconfortavelmente em seus assentos com frustração sexual. -Eu quero que eles escolham os presentes. Eu quero que todos nós decoremos uma árvore de Natal depois com os enfeites que todos escolhemos juntos.

Os olhos de Marcel se suavizam. - Você quer começar uma tradição. -Ele diz, vendo a paixão nos olhos de Louis. Louis acena com a cabeça e tenta parecer mais ômega e patético.

-Sim, e eu quero ser a melhor mamãe possível, e dar aos meus bebês a melhor da experiência de Natal, e isso inclui compras.

-Você é uma princesa inteligente. - Edward estreita os olhos enquanto Louis enfeitiça Marcel. - Eu vou te dar isso.

-Devíamos dar a Louis o que ele quer. -Diz Marcel, Harry acenando sabiamente para a fala de seu irmão.

-Tudo bem. - Edward rebate.  -Vamos deixar a princesa Ômega comandar tudo por aqui.

-Venho dizendo isso desde o primeiro dia. - Niall diz em voz alta. Ele gostaria muito que Louis estivesse encarregado de tudo.

-Babe. -Liam diz a Niall gentilmente. - Eu acho que Edward está sendo sarcástico.

-Por que você não é apenas o chefe da família? - Edward se levanta e marcha para Louis, intimidando seu companheiro. Ele se eleva sobre seu ômega, mais alto do que ele por muitos centímetros.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora