Edward entra pela porta da frente, na tarde seguinte, parecendo exausto. Marcel está totalmente preparado para administrar uma repreensão adequada, mas o cansaço em seu irmão não afetado é alarmante. -Edward?
-Cale-se. -Edward conta a Marcel. -Basta guardar a palestra.
-Você deveria ter ficado conosco. -Continua Marcel, apesar do pedido do irmão. -Você deve ficar com Louis.
-Vocês lidam com a porcaria melindrosa. -Edward dispensa Marcel e vai para a cozinha, onde uma xícara de chá o espera. -Estou mais preocupado com a condição física de Louis.
-O que isso deveria significar? -Marcel diz, uma onda de preocupação parece surgir do nada e o derruba, justo quando ele se sentia no topo do mundo. -O que há de errado com Louis?
-Por onde eu começo? -Edward pergunta. - Eu nem sei como explicar isso para você. Preciso falar com Liam e Zayn primeiro. -Edward bebe seu chá, nem mesmo se dando um momento para desfrutar o sabor. -Vou emburrecer para vocês, com vocabulario não médico, mais tarde.
-E ele? -Marcel luta contra a vontade de ir até o irmão e exigir ser consolado, como ele fez quando eram crianças. Edward, devido à sua personalidade sociopata, parece ser o melhor em enfrentar situações difíceis e mantendo seus irmãos calmos durante elas. -Ele vai ficar bem?
-Não há ameaça à vida dele. -Edward franze a testa para si mesmo. -Eu acho.
-O que você quer dizer com o que você acha? -Marcel diz exigentemente.
-Não sei ao certo. -Edward admite. - Isso é novo para mim. Louis parece estar com boa saúde, mas a redesignação de gênero é um negócio complicado, especialmente quando se passa de alfa para ômega. Essa é a mais difícil em gêneros.
-Eu sei. -Suspira Marcel. -Li sobre isso.
-Eu assisti a uma daquelas cirurgias durante a residência. -Lembra Edward. -Eu vomitei depois.
Marcel estremece. Se algo pode deixar Edward nauseado, é um negócio seriamente traumatizante. E pensar que seu Louis teve que passar por isso, contra sua vontade... Edward pisca com o rosnado de Marcel.
-Relaxa. Vamos fazer Louis passar por isso. -Marcel acena com a cabeça, sabendo que Louis está lá em cima, seguro, isso mantém sua sanidade intacta durante tudo isso.
-Eu confio em você, Edward.
-Onde estão os pombinhos?
-Na cama. - Marcel sorri com carinho. -Você deveria ver o Harry. Eu nunca o vi tão feliz.
-Então ele sabe? - Edward pergunta, pegando uma maçã.
-Sabe o quê? -Marcel responde com uma pergunta própria.
-Hmm. -Edward faz um barulho desapontado. - Eu pensei que seus sentidos eram mais aguçados do que isso.
-Eu não entendo. - Marcel joga as mãos para cima. - Depois de passar uma vida inteira com você, eu nem consigo entender vocês.
-Eu espero que você não entenda. -Edward zomba de Marcel. -Você tem os piores sentidos de todos nós. Liam reagiu?
-Para quê?
-Entendo. -Edward acena com a cabeça. -Eu acho que sou o único neste grupo com algum tipo de bom senso.
-Eu não sei do que você está falando.
-Devo dizer a você? -Edward faz uma cara pensativa. -Não, não vou. Não estou pronto para compartilhar.
-Compartilhar o quê? -Marcel se exalta. Sempre que Edward fica todo em segredo, é uma grande notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
أدب الهواةOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.