Capítulo 14

801 76 8
                                    

-Você está acordado. -Edward comenta quando os olhos de Louis se abrem. -Que bom.

Harry e Marcel estão enrolados um de cada lado de Louis, seus braços apertados em volta da cintura de seu ômega como tiras de aço, parecendo pacíficos e contentes pela primeira vez desde que Louis os conheceu.  É como se algo estressante, algo doloroso fosse removido de seus corpos, deixando nada além de felicidade e tranquilidade para trás.

-Você e Harry tiveram a chance de conversar? -Edward se senta ao pé da cama deles, parecendo menos com um demônio , como ele normalmente faz, e mais como um jovem do final da adolescência, início dos vinte e poucos anos sentado na cama de um amigo, falando sobre coisas triviais. -Ele te contou sobre mim?

  O luar brilha em sua cabeça, tornando o marrom em seus cachos mais óbvio, como uma áurea vermelha sangue.

-Ele me avisou para ficar longe de você. -A voz de Louis soa rouca de tanto gritar.

-Naturalmente. -Os dedos de Edward traçam as tatuagens no pé de Harry. -Nada sobre a nossa infância?

-Ele me mostrou fotos de bebês. -Louis luta contra a vontade de arrulhar quando Harry e Marcel tentam se enterrar profundamente em seu abraço, -Você era fofo.

Edward sorri, suas covinhas visíveis na luz pálida da lua.

-Se você machucar meus irmãos. -Edward é afiado e angular, mas quando ele está sorrindo, ele se parece com Harry e isso é o mais preocupante sobre o filho da puta. -Se você brincar com os sentimentos deles, eu vou te matar. -Existe uma pausa quando Edward está claramente pensando em maneiras criativas de ameaçar Louis. -Eu não me importo se eu conseguir a pena de morte por assassinar um ômega. -O alfa dá de ombros. -Terei prazer em tomar uma injeção letal.

Ômegas são tão raros. Qualquer alfa acusado de seu homicídio, é executado imediatamente, sem mesmo uma sugestão de um julgamento.

-Eu não vou machucá-los. -Louis conta a versão de aparência assustadora de Harry.

-Eu certamente espero que não.

-Você não me assusta.

-Bom. -Edward diz enquanto tira a camisa. -Ao contrário da crença popular, eu não gosto de deixar as pessoas petrificadas.

-Então por que você faz isso? -Louis diz enquanto Edward se arrasta para a cama, totalmente nu. A visão do corpo nu de Edward é um alarme para dizer o mínimo. Como o trigêmeo mais forte, Louis espera que Edward tenha um corpo semelhante ao de Harry, musculoso, saudável e bem cuidado com a carne macia, não costelas para fora e pêlos pélvicos perturbadoramente óbvios.

-Isso vem naturalmente para mim e eu simplesmente faço. -Edward diz enquanto rasteja sobre Louis, seus irmãos agitados com o que ele faz. -Por que lutar contra o instinto?

Marcel geme e rola para fora do abraço de Louis, e sai da cama, correndo para fora do quarto.

-Onde ele está indo? -Louis pergunta enquanto Edward sorri para ele, como um tubarão. -Ele não deveria ficar aqui?

-Seus instintos de provedor estão entrando em ação. -Edward beija o queixo de Louis e parece mais sujo do que a dupla penetração que Louis recebeu há menos de uma hora. Louis sorri para Edward, cujo sorriso se alarga em troca.

-Contanto que estejamos todos seguindo instintos... -O ômega diz, e inverte suas posições, Edward embaixo dele. De jeito nenhum Louis poderia ter realizado tal tarefa se Edward não tivesse permitido, porte físico à parte, o alfa perturbado é enganosamente forte, possivelmente o mais forte que Louis já encontrou.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora