Capítulo 38

246 29 23
                                    


-Maravilhoso. -GH jorra. -Extraordinário, simplesmente brilhante. - Ao lado dela, Louis olha fixamente para o espaço. -Você é uma dona de casa nata.

-Ele deveria ser. -Uma adolescente sibila com ciúme. Primeiro, o homem bonito se torna o melhor amigo de Niall (O autor mais quente que já atingiu o mercado.) e então ele consegue o amor de GH. -Ele tem cem anos.

-Não. -Niall se levanta e sibila para a garota, fazendo-a choramingar. -Vadia, você não desrespeite minha alma gêmea.

-Vinte e seis. -Louis atira para a garota encolhida.

-Mantenha sua boca fechada. -Niall não se importa se ela é uma fã. Ele a mataria por Louis. Ela já comprou o livro dele e muitas das mercadorias, então ele conseguiu o dinheiro dela de qualquer maneira. GH não percebe o conflito, nem mesmo se importa com o barulho.

-Todos esses anos ensinando esse assunto, nunca vi tal sabedoria natural antes. Diga-me, jovem... -Ela se vira para Louis, que parece hipnotizado com o que está acontecendo. -Como?

-Uh. -Louis gagueja. "Eu escrevi tudo sobre ser um ômega que me assusta, e então fiz o oposto e o entreguei a você." -Apenas instinto, na verdade.

-Sim. - GH sibila, como se estivesse tendo um orgasmo. Niall faz uma cara profundamente perturbada com o som. -Ser uma boa dona de casa deve ser instinto. Eu concordo completamente.

-Com licença. -Um jovem homem ômega, de apenas 20 anos, se levanta e olha feio para Louis, que parece estar questionando seriamente toda a sua vida. -Ele é meia década mais velho do que eu e, obviamente, mais maduro… "E danificado inacreditavelmente." Louis acrescenta em sua cabeça. -Como vou competir com alguém que teve mais tempo para aprender a cuidar da casa e tem habilidades?

O ômega, com olhos azuis glaciais e um corpo compacto e ágil, obviamente muito mimado por seus alfas, cruza os braços autoritariamente.

-Isto é uma competição? - Louis pergunta a ninguém em particular. -O que diabos eu terei se ganhar aqui?

-O amor do seu alfa, é claro. -GH parece menos com seu eu desaprovador de costume, e mais com um mãe amorosa. Como se Louis fosse o filho que ela nunca teve. O pensamento dá a Louis, vontade de vomitar. -Eles ficarão muito orgulhosos em saber que você causou uma impressão tão boa aqui.

-Uh. -Louis gagueja novamente. Harry segue Louis como um cachorrinho o dia todo, Marcel o acaricia tanto quanto possível, e Edward aprendeu todos esses truques psiquiátricos com Zayn, e que faz Louis querer montá-lo o tempo todo. Nem um único de seus alfas dá a mínima sobre esta aula. Eles estão esperando impacientemente pelo parto de Louis, para que possam marcá-lo durante seu cio, e rapidamente o engravidar novamente. Coisas como decoração de casa e obediência simplesmente não importam para os trigêmeos.

-Como vou causar uma boa impressão com ele por perto? -O ômega mandão restringe seus olhos em Louis.

-Vadia é melhor você se sentar e calar a boca antes que eu te corte. -Niall ameaça o menino, que é possivelmente o único não-fã desta classe, então sua vida realmente não importa para Niall.

-Um pouco de competição nunca fez mal a ninguém. -GH sorri para o ômega que parece pronto para começar uma agressão física com Louis, sem saber sobre seu passado alfa, ou a extensão da proteção sobre ele.

"Competição para quê?" Louis pensa desesperadamente enquanto a GH começa a envergonhar os outros por sua qualidade inferior em sala. "O que diabos isso faz?"

-Você diz uma palavra e aquela vadia está morta. -Niall promete a Louis.

-Quem se importa? -Louis encolhe os ombros e recosta-se na cadeira. -Deixe que ela dê a nota para tudo, o que me limporta é ir embora logo.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora