Capítulo 43

245 27 16
                                    


-Lá vem ele. -Diz Louis, quando o ômega que o ameaçou com uma faca entra na classe. -Que porra é essa? Por que ele está mancando?

-Eu cuidei dele. -Niall diz para Louis. -Edward ajudou um pouco.

-Querido Deus. -Louis bate na testa. -Foi para lá que você foi ontem à noite?

-Eu também não gosto de ficar longe de você. -Niall acaricia o ombro de Louis. -Mas tinha que ser feito.

-Você não precisava fazer isso, Niall. - Louis diz, chateado com os hematomas no ômega, que tenta se sentar o mais longe possível deles, estremecendo quando Niall olha para ele.

-Ele tentou te esfaquear. -Niall diz. -Ele tem sorte de estar vivo. Você deveria estar me agradecendo.

-Oh. -Louis faz uma careta. -Obrigado, loiro burro, por bater em um ômega indefeso.

-Se o seu marido psicopata fosse sozinho, ele seria executado. Eu protegi a cara de bunda de Edward.

-Em vez disso. -Louis rosna. -Meu marido psicopata e meu melhor amigo psicopata foram juntos. É por isso que policiais apareceram de novo? Achei que eles queriam falar mais um pouco sobre o sequestro.

-Se a polícia perguntar. -Sussurra Niall. -Sou um esquizofrênico paranóico, sem meus remédios para reprodução.

-O que eu vou fazer com você? - Louis balança a cabeça.

-Você vai cuidar de mim e do meu bebê, falando nisso, como "Tomate" soa para um nome?

-Tomate Malik-Payne. -Louis pondera. -Soa bem.

-Mesmo? - Niall pergunta esperançosamente.

-Você vai dar ao seu filho o nome de um vegetal sob o meu cadáver, Niall.

-Tecnicamente, o tomate é uma fruta.

-Agora não é o momento de mostrar as duas células cerebrais que você está guardando. -Niall observa Louis olhar fixamente para o resto de seus colegas por alguns minutos, e então diz baixinho:

-Não sei o que faria sem você.

-O que fazer? -Louis zomba. -Os trigêmeos se casariam com um ômega real, e você seria o melhor amigo dele ou dela.

-Eu não gosto de outros ômegas. -Niall descansa a cabeça no ombro de Louis. -Eles são estúpidos e se concentram em coisas triviais.

-Você percebe que o público do seu livro idiota é noventa e nove por cento ômegas, certo?

-É meu público-alvo. -Enfatiza Niall. -Eu ganho meu dinheiro com eles. Eu não os quero como o melhores amigos.

-Você... -Louis bagunça o cabelo de Niall, fazendo-o suspirar feliz com o toque afetuoso. -Como a maioria dos ômegas, provavelmente não recebeu muita atenção positiva quando criança, e...

-Não tente me psicanalisar. -Niall interrompe Louis. -Isso é coisa do Zayn.

-Ok. -Louis franze a testa.

-Apenas me prometa uma coisa. -Niall diz suavemente.

-O que?

-Se algo acontecer. -Diz Niall, enquanto uma dúzia de ômegas se aglomeram em torno da GH assim que ela entra na sala de aula, esperando por seus papéis corrigidos. -Você vai cuidar do meu bebê.

-Niall. - Louis dá um tapa na cabeça do loiro. -Você vai sobreviver mais que a todos nós.

                             ~~♡~~

-Você ligou? -Edward sorri docemente quando entra na sala, junto com todos os outros.

-Sentem-se. -Louis ordena aos alfas. -Todos vocês.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora