Capítulo 29

454 38 25
                                    

-Ok. -Liam diz para Zayn. -Algo está estranho.

-Conte-me sobre isso. -Zayn dá a Louis um olhar astuto, que o encara de volta com culpa. -Você contaminou nosso loiro? -O alfa ferido pede ao ômega grávido.

-Seu loiro me contaminou. -Louis sibila de volta. -Ele me amarrou e fez o que queria comigo. Eu não poderei estar vestindo branco no meu casamento.

-Eu te avisei sobre Niall. -Liam diz. -Eu disse que ele é perigoso. Ele está de olho em você por semanas.

-Eu não achei que ele realmente iria aceitar. -Louis se encolhe.

-Eu estava pensando. -Niall cora ao bater cotovelos com Louis. -Poderíamos ter nosso primeiro encontro em algum lugar especial. Como fogos de artifício e outras coisas.

-Eu me recuso a ficar sozinho com você novamente. -Louis encara o loiro.

-Ou poderíamos fazer um jantar em casa. -Niall diz. -Vou cozinhar.

Zayn, que está bebendo um copo d'água para engolir alguns analgésicos, começa a engasgar com a última demonstração. Há uma razão pela qual eles passaram por dezenas de extintores de incêndio até que Liam assumiu a cozinha, por medo de desespero ao ter que lidar com fogo.

-O que você vai dizer aos seus noivos? -Liam pergunta. -Você vai se desculpar por usar nosso ômega sem permissão?

-Eu não sei. -Louis responde à primeira pergunta. -E vai se foder.

-Claro que não. -Zayn agarra Liam com seu braço ileso. -Você já teve meu ômega. Você fica longe do meu alfa, sua harpia destruidora de lares.

-Harpia destruidora de lares é... -Antes que Louis tenha a chance de processar o insulto de Zayn, Edward entra, em um terno da cor da morte, uma gravata da cor do sangue em volta do pescoço em um nó Windsor impecável, e sapatos que custam mais do que a conta mensal de eletricidade de uma pequena cidade. Uma cheirada ao redor da sala, e os belos lábios de Edward se curvam em um sorriso malicioso.

-Yes!. -Ele dá Niall e Louis um olhar maravilhado. -Como foi? -Ele pergunta ao ômega loiro. Niall encolhe os ombros.

-Alucinante. Quebrando a Terra. Mudança de vida. Olhos abertos. Agora eu tenho um mais profundo compreensão da minha própria sexualidade.

-Como foi? - Edward repete a pergunta em Louis.

-Eu odiei isso. -Louis mente. Recusando-se a admitir o ridículo e estranho prazer que Niall deu a ele na noite passada. Ele teve um ômega como um alfa, e ele teve alfas como um ômega, mas para fazer sexo com alguém do mesmo gênero era um desejo proibido que Louis nem sabia que tinha. Uma coisa é dominar um ômega e outro para ser dominado, mas para ter alguém do mesmo gênero, alguém que compreende o corpo de alguém assim como o seu próprio, é uma fantasia própria.

Louis de repente fica com muito ciúme de Liam e Zayn, e até mesmo os trigêmeos, que dão prazer um ao outro tanto quanto querem, sob a santidade do casamento. -Fui amarrado à cama com algemas roxas. -Louis diz. Por algum motivo, a cor parece muito importante ao mencionar as restrições.

-Oh.. -Zayn zomba. -Essas coisas velhas. Puramente simbólico.

-Louis queria. -Edward sorri para seu noivo. -Então ele se enganou fazendo-se acreditar que não podia romper essas restrições.

-Louis balbuciou. -Eu estava indefeso contra esse pervertido. -Ele aponta para Niall, que o encara de volta, o loiro virginal parece firmemente no lugar. Liam balança a cabeça.

-Louis, essas coisas quebram quando você olha para elas.

-Eu estava desamparado. -Louis mantém sua história. -Fui violado. -Ele vai morrer antes de admitir como a muita diversão que ele teve na noite passada.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora