Capítulo 56

213 31 30
                                    


-Você tinha só tinha um trabalho. -Marcel diz a Edward quando a tiara chega, seu tom lívido. -Um trabalho.

Marcel vem cuidando da maior parte do planejamento do casamento sozinho. Ele deixou Edward ir para a joalheria que a família Styles vem há gerações, esperando que Edward comprasse algo elegante e pragmático.

-Uh. -Louis diz, olhando para a tiara, toda safira gigante e tudo mais
-Uau.

-Eu amei isso. -Harry grita. -Eu quero uma que combine!

-Eu quero uma também. - Niall diz a seus maridos, que ainda não se recuperaram de suas risadas histéricas. -Pegum uma tiara para mim.

  Marcel massageia a testa. - Edward, quando eu disse para você ir comprar joias de casamento para Louis, eu me referia a algo prático.

-Isso vai bem com tudo. - Edward aponta para a coroa, que brilha brilhantemente nas mãos de Louis. -Sério, mostre-me uma roupa no guarda-roupa de Louis com a qual isso não combina.

-Algo significado prático, anéis ou pulseiras, ou...

-Colares. -Edward termina. -Aquela garota da loja me contou. Eu não me importo. Uma princesa merece uma tiara.

-É lindo. - Louis não consegue deixar de dizer quando vê a tiara ridiculamente cara.

-Coloque-a. -Edward ordena. -Obedeça a seu marido.

-Oh meu Deus. - Harry começa a chorar quando Louis coloca o enfeite para a cabeça. -Isso é perfeito.

-Todos saudam o rei Louis. - Niall diz com reverência.

-Liam, diga ao loiro que Louis é minha princesa. -Edward olha para Niall. Os dois não têm falado um ao outro diretamente. Liam suspira e retransmite a mensagem de Edward para Niall.

-Liam, diga ao psicopata, que Louis é meu rei. -Niall não tem medo de olhar de volta.

-Eu não posso viver assim. -Liam diz a Edward e Niall. -Eu não posso. -Niall é o único ômega com quem Liam se envolveu romanticamente e que não foge dos olhos frios de Edward. Esta luta recente entre os dois, da qual Liam nem sabe a causa, está começando à irritar a todos.

-Ok, isso é lindo. -Diz Zayn
-Louis fica lindo nessa coisa. Agora eu quero um.

-Senhorita Emma fez a seleção. -Edward disse. -Eu confio em seu julgamento.

-Oh Deus. -Marcel faz um som triste. -Não minha pequena menina sensível. Emma tem uma tarde com Edward e volta louca.

-O que é mais sensato do que isso?-Niall diz enquanto Louis sorri lindamente para seu reflexo no
espelho do corredor. -Qualquer pessoa com um traseiro tão alegre merece ser coroado.

-Ele não pode usar isso publicamente. -Marcel implora que os malucos entendam.

-Quem disse? -Edward rosna. - Na verdade, toda a vida de Louis se tornará mais sofisticada.

-Ele precisa de anéis. -Argumenta Marcel.

-Anéis penianos? -Edward diz.

-Não. -Marcel rebate enquanto Louis enrubesce, a vermelhidão de suas bochechas complementando os rubis na coroa.

-Olha. -Edward fala com Marcel como se o trigêmeo mais novo fosse o louco. -Eu tenho uma solução. Nós vamos para aquele lugar de tatuagem que Harry sempre vai, e todos vocês tatuam "Propriedade de Edward Styles" em sua parte inferior das costas.

-Não estamos recebendo selos de vagabundas. - Marcel se encolhe. Harry deixa escapar um som desapontado.

-Você é tão irracional. Eu sou o único que está fazendo concessões aqui. -Edward solta um som angustiado, e corre escada acima com uma velocidade que deixaria qualquer adolescente orgulhosa.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora