Olá! Mais um capítulo.
Esse está levinho, para descontrair hehe
Boa leitura, não esqueçam de curtir e comentar!!!
***
Aguardamos no aeroporto até ser nosso horário de subir voo. Tentei me distrair mexendo em meu celular, mas nada ocupava a minha cabeça por muito tempo além do fato de que estava dando tudo errado.
Shawn e eu não conseguíamos ter uma conversa completa. Ele parecia nervoso, culpado por toda essa situação, e mesmo que eu quisesse conforta-lo, minha cabeça não estava das melhores no momento. Eu sentia um medo que me dominava.
Enquanto isso, Santana não parecia tão afetada. Ela podia enviar mensagem para sua avó a cada hora, mas de resto, ela apenas assistia vídeos no youtube rindo e comendo petiscos até entrarmos no avião.
Decolamos e a viagem foi rápida e tranquila. Ao chegarmos em Vanice, me encanto com a cidade. O táxi nos leva até a casa e eu me encarrego de abri-la.
Era linda, exatamente como qualquer propriedade da família Venske. Branca, moderna, iluminada.
Caminhamos até a parede oposta e assim que abri a porta-janela, vi a areia e o mar.
— Estamos no paraíso!
— É, alguns dias aqui me parece mais como umas férias do que um programa de proteção... — Santana diz ao aproximar-se da gente.
— Eu disse que seríamos capazes de relaxar. — Shawn me abraça por trás e beija o meu rosto. — A gente precisa conversar, não é?
— Acho que sim... — sussurro e ele me aperta em seus braços. — Mas antes temos que nos organizar. Vocês estão com mais sono ou fome? — pergunto e os dois se entreolham.
— Sono. — dizem em um uníssono e eu acabo rindo.
— Está bem. Vamos dormir um pouquinho e depois vamos comprar comida, está bem? — eles assentem e Shawn vai até as mochilas e malas, pegando todas antes de começar a subir as escadas.
— Peguem um quarto longe do meu. — diz ultrapassando Shawn, que ri e me olha do topo das escadas.
Eu estava exausta. Não só fisicamente. E era frustrante, porque eu via meu namorado tão lindo ali se divertindo com sua amiga e eu sequer conseguia expressar um sorriso. Eu odiava estar assim. Eu odiava diminuir o sorriso em seu rosto.
E se fosse um dia ou dois... mas já passava de uma semana. Desde a nossa noite na casa de campo da família do Liam, desde que todos aqueles sentimentos voltaram tão intensamente... era difícil lidar com tudo isso.
— Vem cá, meu bem. — Shawn foi capaz de segurar a mochila e mala em uma mão, para liberar a outra e trazê-la em minha direção.
Eu suspiro e forço um sorriso, alcançando seus dedos e recebo um beijo seu em meu rosto.
Shawn me puxa até um quarto que Santana indica, realmente o mais longe do dela e eu ando pelo quarto. Era bonito e bem iluminado. Felizmente também tínhamos um banheiro.
— Achei! — ouço Shawn no corredor.
Vou até a porta e o vejo entregando lençóis para Santana. Eles conversavam e riam, até meu namorado vir a minha direção.
— Eu vou arrumar a cama. Quer tomar um banho pra relaxar e depois vir deitar comigo? — pergunta e eu assinto.
— Pode ser... — sussurro e ele beija meus lábios, afastando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
FanfictionNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...