36 - Foi só uma estratégia estúpida de fuga.

3.7K 237 143
                                    

Votem e comentem!!!!

***

Já faz uma hora que estamos nessa praça sentados lado a lado nos balanços depois dele praticamente ter expulsado duas crianças daqui. Por sorte, como é horário de almoço, o lugar esvaziou por completo em poucos minutos.

Nesse tempo em que eu apenas o ouço, ele tenta me convencer a acreditar em tudo que ele fez desde que ele chegou aqui.

— Sarah... te dizer tudo isso não é fácil pra mim. A última semana foi horrível e se minha tia não tivesse me dado aquele terno talvez eu estivesse indo pra Nova Iorque amanhã com ela. — eu sorrio e seguro a corrente de seu balanço, me aproximando dele.

— Me lembra de agradecer ela depois. — digo e o beijo.

Shawn demora uns segundos para reagir ao meu contato, mas então ele leva sua mão até meu rosto e me puxa mais para perto.

— Então tu acredita em mim?

— Eu quero acreditar. Tem algumas coisas que... Eu duvido um pouco que a Santana tenha te dito o que Brian fez sem pedir nada em troca.

— Sério que é essa a parte que tu mais lembra? — ele me solta.

— Foi tu mesmo que me disse que sempre usa as pessoas e que vê as mulheres como meio de ter sexo, apenas.

— Não é assim contigo. — torço o nariz.

— As vezes eu acho que sou mais um longo e tempestuoso objetivo pra ti.

— Só pode ser brincadeira. — ele se levanta, impaciente. — Tu nem te esforça pra acreditar em mim. Cacete, eu devo ser muito idiota.

— Não, Shawn. Eu acredito sim, só que...

— Eu não menti em merda nenhuma, eu nunca falei tão sério na minha vida.

— É difícil acreditar que o que aconteceu comigo tenha mudado algo em ti se eu nem sei as coisas que tu fazia antes de chegar aqui.

— E tu não vai saber. — diz firme, olhando diretamente em meus olhos.

— Por que? Se tu não é mais assim, por que tu não pode me contar?

— Por que dai sim tu não vai acreditar em nada que eu digo. Porra! Sarah — ele se aproxima. —, contigo eu... eu percebi que coisas ruins acontecem a pessoas boas e eu era essa pessoa... essa pessoa que causava coisas ruins, tu me entende? — eu assinto. — Eu não quero voltar a ser quem eu era.

Eu me levanto e seguro suas mãos, fazendo-o se sentar de volta no balanço, então permaneço a sua frente.

— Desculpa. — digo e ele enfia os dedos no bolso da minha calça jeans, me puxando mais pra perto.

— Eu odeio admitir, mas eu não gosto mais de mim longe de ti, Sarah. — ele abraça minha cintura. — Eu cansei de brigar.

Sua voz se manteve firme todo o tempo e isso me surpreendeu. Se fosse eu, já estaria em prantos.

— Sem mentiras, então?

— Eu nunca menti pra ti.

— Então... sem omissões, pode ser?

— Tudo bem. Nós estamos bem, né? — sorrio e um calor cresce em mim.

Ver Shawn preocupado com a nossa relação não era nem perto algo que eu estava esperando pra hoje.

— Mais que bem. — seguro seu rosto e me inclino para beija-ló, mas então me afasto quando uma senhora e seu neto se aproximam da pracinha.

— Ei, eu posso te levar pra casa pra poder te beijar de verdade?

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora