27 - Igualzinha a ti.

4.2K 244 305
                                    

— QUE MERDA É ESSA? — acordo com um grito.

— O quê? — Shawn resmunga ao meu lado e eu me sento em uma velocidade maior do que eu achei que conseguiria.

— Ellen? Co-como tu entrou? — pergunto puxando o lençol contra meu corpo e encaro Shawn que recém começa a se sentar, mas tudo o que Ellen faz é rir.

— Tudo bem, tudo bem. Me desculpem. — ela tenta se acalmar. — Não precisam me explicar nada, mas eu vou esperar lá em baixo, Sarah.

— Esperar?

— É domingo, garota. Eu vim te buscar por que o teu carro não anda e tu não tá mais com o... — ela olha pra Shawn. — melhor não falar, né? — ele tranca um riso e ela começa a andar pra trás, o que faz com que ela bata com as costas na parede. — Ok, to saindo. — e sai.

— Eu tenho missa agora, Shawn. — me viro pra ele e de repente nós dois começamos a rir.

— É sua irmã?

— Sim! — falo revirando os olhos.

— Igualzinha a ti. — diz em deboche e começa a se aproximar de mim. — Eu poderia te levar — seu corpo começa a empurrar o meu contra a cama. — nesse seu compromisso, sabe? Dai teríamos mais um tempinho...

— O que tu tá fazendo? — pergunto quando ele aproxima sua boca de meu pescoço e começa a beija-lo.

— Tá tudo bem entre nós, né? — ele me olha. — Considerando como a noite passada acabou...

— Tu me disse muita coisa, Shawn. — ele desvia o olhar. — E é difícil de assimilar tudo o que tu...

— Tudo bem, se tu não quiser a gente não precisa falar disso. — ele me corta e se atreve a olhar em meus olhos, mas dessa vez quem desvia sou eu.

Eu sei bem que ele tá aqui por pena, e eu sei que ele fez alguma coisa errada.

Shawn pode até ter me ajudado duas vezes contra o mesmo cara — e ajudado muito —, mas ele tem um passado que o obrigou a sair de Nova Iorque, então não tem como ser nada leve.

Além disso, ele admitiu enquanto achava que eu estava dormindo que fez algo de errado e ele sempre foi um galinha. Eu tenho que me lembrar das vezes que o vi ou ouvi falar dele com garotas. E as histórias são muitas, então não tem mesmo como eu acreditar que em poucas semanas ele tenha mudado.

— Não é isso, eu só...

— Só não confia em mim, mas tudo bem. — ele se senta na beira da cama, de costas pra mim. — Acho que é melhor assim.

Ele busca sua calça pelo chão e a veste, se levantando em seguida. Eu acabo não lutando por tentar mudar o rumo da discussão e apenas a finalizo quando não o respondo.

Me levanto e vou ao banheiro, então quando saio ele entra e eu me visto. Sem palavras até descermos.

— Só espero que vocês estejam usando camisinha. — Ellen diz com Shawn a uns dois metros de nós e eu me viro para verificar se ele escutou, mas por sorte não.

— Nós não estamos transando. — sussurro para ela, que apenas ri.

— Então por que ele estava sem camisa na tua cama, maninha? — ela cerra os olhos para mim.

— Não enche, Ellen. Se eu tivesse algo pra contar, eu contaria, ok? Ele se meteu em uma briga e eu ajudei, só isso. — ela me observa pra saber se eu estou mentindo. — Eu ainda não superei o Brian. — e com isso eu a convenci. — Vamos? — digo alto e olho para Shawn.

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora