Shawn's POV
Descemos juntos e, detalhe, descemos de mãos dadas. A maioria das pessoas já estavam lá em baixo, de banho tomado e começando os trabalhos alcoólicos.
Mas uma coisa esquisita aconteceu.
Quando eu andei a sua frente para avançarmos até a enorme sala de estar, demos de cara com ninguém mais, ninguém menos do que Brian Thomas. É, ele mesmo.
E até aí tudo bem, o cara foi convidado.
Mas o que aconteceu foi que quando Sarah o viu, ela não pensou e apenas tirou a mão da minha.
Eu a olhei confuso e ela juntou os dedos nos outros, completamente nervosa, mas por quê, Sarah? Por quê?
— Ah, oi... — ele diz e Sarah da alguns passos pra trás.
— E-eu não sabia que tu ia vir. — ela murmura. Sério, Sarah?
— Eu esperava que tu não viesse. — digo e os dois me olham. — É, mas já que tu tá, eu pretendo ficar longe, então... — olho para Sarah e ela apenas me pareceu confusa, mesmo quando eu estendi minha mão para ela me acompanhar.
— Eu já entendi, Shawn. Não precisa arrastar ela pra longe de mim, eu faço a minha pra própria distância. — diz, da forma mais hostil que eu achei poderia ser possível soar, mas ele conseguiu. Uau, Brian, impressionante.
— É sério isso? — digo quando o cara se afasta, ao olhar pra Sarah. — Tu percebeu o que tu fez, não é?
— O quê? — eu olho para suas mãos e ela junta as sobrancelhas.
— Sarah! Tu não me afasta, tá bem? Nunca! — digo e chego a me abaixar um pouco pra ela ouvir bem, o que a fez ficar extremamente confusa, mas eu fiquei sem paciência para explicá-la.
— Isso é ciúmes? Nós interagimos por por tipo... dez segundos! — o quê? É óbvio que não é ciúmes e ela sabe disso. — Desculpa, Shawn! Eu não pensei, tá bem? — diz, brava, mas quem tem direito aqui de irritar-se sou eu.
— Claramente. — murmuro e ela me olha, cruzando os braços.
— Tu não pode me culpar por ficar esquisita contigo na frente do meu ex namorado. — eca, isso me fez lembrar que eles faziam coisas como... se beijar, por mais de dois anos.
— Não chama ele assim, eu comi a pouco tempo. — digo na intenção de fazê-la rir, mas Sarah me pareceu mais incomodada do que feliz com o meu comentário.
— Isso foi imaturo da tua parte. — diz e eu junto as sobrancelhas. — Tu mandou ele embora, como se por ser o meu ex, ele tenha que ser obrigatoriamente o teu inimigo, isso...
— Ei, ei, ei. Baixa a tua bolinha, ta? Porque tu pode até ter esquecido que ele me fez ser expulso da escola, mas eu não esqueci. E também... — eu sem querer acabo rindo. Não foi uma boa ideia. — bom, Sarah, ele te traiu, não foi? — digo e acho que esse comentário veio das profundezas do meu orgulho e egocentrismo, porque eu acho que nunca soei tão estupido com Sarah e ela percebeu isso, já que tudo o que ela fez foi dar as costas pra mim.
Merda. Idiota, idiota, idiota.
Eu nem corri atrás dela, porque eu sei que a minha breve conversa com o Brian atraiu olhares demais e se agora eu e Sarah protagonizássemos uma cena de discussão e ciúmes, nós seríamos assunto pelo resto da noite, então eu decidi que seria melhor lhe dar um tempo, para nós não acabarmos realmente brigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
ספרות חובביםNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...