49 - Shawn tá longe de fazer o meu tipo.

3.1K 213 290
                                    

Oi genteee

Seguinte, eu tinha publicado um aviso, mas já apaguei pra não confundir todo mundo, mas só pra garantir se por acaso algum de vocês leram o cap anterior bem em seguidinha de eu ter postado e achou meio confusa algumas partes, com falas faltando e tal, da uma relidinha porque eu realmente tinha feito merda e postado a versão errada k

Obrigadissima!!! Não esqueçam de votar e comentar. Amo vocêssss

***

— Sarah? Posso te fazer uma pergunta? — Santana diz assim que entramos no carro com Shawn ao seu lado e eu no banco de trás.

— Ãhm... Claro.

— Se tu tá com o Shawn significa que o Froy tá livre, né? — ela pergunta e eu sinto o receio em sua voz, o que me faz rir.

— Olha, comigo ele não tá, mas o cara deve ser bem concorrido. — Shawn resmunga. — Mas tu não tava com o Liam?

— Pois é. — Shawn diz. — O meu esforço todo pra ele te notar foi em vão, Santana?

— Teu esforço, garoto? Tu só atrapalhou. — Shawn ri. — Eu não quero mais ele, não. Aparentemente o cara tá apaixonado pela Olivia.

— Oi? Ele não odeia a Olivia?

— E essa é a forma mais patética de se apaixonar por alguém, começa odiando, mesmo.

— É, tipo tu comigo, meu bem. — Shawn zomba de mim e eu largo um tapa em sua cabeça, fazendo Santana rir.

— Mas a Olivia namora.

— Tu também namorava, Sarah... — ele diz rápido e se afasta do banco. — Não me bate. — ele se vira pra mim e eu o olho feio.

— É só que o Daniel parece gostar dela e o Liam é amigo dele, isso não vai ficar uma confusão?

— Espero que fique mesmo. — Santana diz sem tirar os olhos da estrada estreita e um pouco destruída pelo temporal de ontem. — Eu preciso de dramas alheios pra alimentar esse vazio melodramático aqui. É isso ou o Froy. Na verdade eu poderia me contentar com os dois...

— Eu posso falar com ele se tu quiser.

— Se tu fizer isso eu vou começar a achar que tudo o que o Shawn falava de ti é mentira.

— Shawn?

— Já disseram que tua boca é enorme, Santana? — Shawn diz e ela ri. — Eu tinha raiva de ti e ia descontar na Santana, ok? Só isso.

— E o que exatamente tu falava?

— Ele só expressava o ódio dele por ti em adjetivos bem sádicos por horas, mas tu parece ser legal.

— Ah, é? Bom saber...

— Não te preocupa, ele ficava com raiva só porque te ama, mesmo. — eu me calo e Shawn também. — Dai ele ficava com ciúmes porque tu amava o Brian e não ele... Homens e seus complexos de demonstrarem o que sentem da forma oposta à qual deviam... — ela continua falando, como se não tivesse percebido que ela disse que o meu namorado me ama antes dele mesmo fazer isso. — As vezes eu penso em ir atrás da tua amiga Clary ao invés de outros caras, deve ser mais fácil com garotas.

Eu engulo em seco e vejo Shawn esticar a mão pra trás, entre seu banco e sua porta, então eu levo meus dedos aos seus e eu não sei direito porque ele fez isso, mas seu toque é reconfortante.

— Aquela lá talvez seja mais difícil do que esse aqui. — tento seguir a conversa plenamente.

— Esse dai eu nem tento mais. — Shawn aperta meus dedos.

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora