— E agora o rei do baile... — os tambores rufam e meu coração vai a boca, enquanto eu tento achar Shawn entre a multidão, mas a luz está em mim e não neles, então não consigo reconhecer um só rosto. — Brian Thomas.
— O quê? — me engasgo com o chiclete e começo a tossir desesperadamente. Por quê esse tipo de coisa sempre acontece quando menos deve?
Ele sobe ao palco, tão incrédulo quanto eu, e recebe sua coroa ao meu lado.
— Tá tudo bem?
— Definitivamente não. — digo, mas ele ignora e estendendo a mão para mim, que com hesito eu a seguro e ele me puxa até o centro da pista, para dançarmos.
— Isso é armação tua? — pergunto e sinto minhas mãos tremerem. Isso é nervosismo ou raiva?
— O quê? — ele segura minhas mãos e as coloca em torno de seu pescoço. — Claro que não, Sarah. — minha coluna trava ao sentir seus dedos em minha cintura. — As pessoas votaram na gente por que elas
gostam de nós dois juntos.— Eu não sou idiota, Brian. Isso é coisa tua, sim. — tento não me exaltar, já que todos estão olhando para nós.
— Talvez eles só acham que nós devemos voltar. — seus olhos se fixam nos meus. — Talvez eles queiram isso tanto quanto eu quero. — meu coração para.
— Eu achei que tu estivesse de cara comigo. — eu franzo o cenho e chego a estremecer quando ele aperta minha cintura.
— Pelo contrário, Sarah. Eu fui um idiota em admitir qualquer coisa. — eu não o respondo e olho por cima de seu ombro. — Eu devia ter te ouvido.
Shawn está determinado a nos fuzilar com os olhos, mas acho que Brian não notou.
— Não é mais o que eu quero.
— Tu tem certeza, Sarah? — ele busca meus olhos. — Tu não acha que a gente se precipitou em achar que não tínhamos mais nada?
— Não! Eu... — ele me hipnotiza com suas íris azuis e eu quase cedo. — Brian... — então ele me beija, mas assim que eu sinto o seu toque, eu percebo que definitivamente não é o dele que eu quero.
— A gente não pode começar isso de novo. — empurro seus ombros, passo meu braço sobre minha boca e olho ao redor a procura de Shawn. — Desiste, Brian. — digo e saio.
Eu já não me importo se todos saibam do que rola entre eu e Shawn, muito menos de ele acharem que eu estou sendo uma vadia por deixar Brian plantado no meio da pista, por que enquanto tudo isso acontece, Shawn simplesmente desaparece de onde estava e eu não posso deixar que isso acabe em uma ruína.
Corro pelo corretor e chego a voltar a sala de ciências. Nada dele. Não é possível que ele tenha achado que eu beijei Brian.
— Sarah! Qual é o problema? — é Brian, mas eu sigo meu caminho, buscando meu celular na bolsa e procurando pelo nome de Shawn.
É engraçado pensar que depois desse mês que passamos juntos, nós nunca nem nos mandamos mensagens. Ou seria engraçado, já que no momento eu to desesperada.
— O que aconteceu é que uma coisa tá dando certo na minha vida, Brian. E tu não vai estragar. — o telefone chama, chama e nada. — Tu errou comigo e não vai ter volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
FanfictionNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...