7 - Louca, ingênua, mimada.

4.5K 300 313
                                    

— Eu tava certo o tempo todo.

— Não, Brian. Pelo amor, não. Não aconteceu nada.

— É... — Shawn tenta concordar, mas faz parecer que eu estava mentindo, então eu o fuzilo com os olhos.

— Sarah, como tu me pede pra confiar em ti depois de te ver saindo do escuro com esse cara.

— Ele não entrou me procurando. Foi uma coincidência, só.

— O que eu posso fazer? Você mudou. — ele volta a falar sobre isso e eu me irrito.

— Ah, é? Assim como você mudou depois da sua viagem? — eu nunca tinha comentado sobre isso. — Eu sei que aconteceu alguma coisa e que tu nunca me contou. Eu notei, mas não disse nada por que eu não queria brigar, queria te manter. Mas quer saber? Agora eu já não sei mais.

— Olha, eu adoraria ficar e ver esse drama todo se desenrolar às minhas custas, mas como eu sou um aluno extremamente dedicado, tenho aula pra assistir... — Shawn diz e então sai, mas Brian nem desvia os olhos dos meus.

— Tu tá sendo muito mimada.

— Então tu não tá negando que tu voltou diferente? Que aconteceu alguma coisa? -cruzo os braços.

— Sarah! Óbvio que não aconteceu nada. Da onde tu tirou isso? Aposto que a Clarissa fica colocando coisa em sua cabeça. Te virando contra mim.

— Eu vi. Eu sei que alguma coisa aconteceu. Tu voltou mais frio, mais nervoso perto de mim e eu vi que algumas vezes os caras do time faziam algumas caras e cochichavam entre si quando nos viam juntos. Então... me diz. O que aconteceu?

— Nada, Sarah. Você tá louca. — ele grita e a nossa sorte era que aquele corredor não tinha salas de aula e o período era vago apenas para poucas pessoas.

— Louca, ingênua, mimada. Mais algum? Fala.

— Para disso. -ele tenta se aproximar de mim.

— Parar com o que, Brian? Eu te amo, te amo muito, mas isso não é suficiente. Eu não me sinto mais tão... Antes, te ver era meu mundo, mas agora eu só me estresso.

— Eu não mudei, você mudou. — ele grita e aponta o dedo.

— Talvez você esteja certo. Por que eu, pelo menos, amadureci. Você continua na mesma.

— O que você quer dizer com tudo isso?

— Eu quero um tempo.

— O que? -1 seus olhos mostravam confusão.

— Não é um término. Talvez eu esteja só... sobrecarregada. Os ensaios do teatro voltam semana que vem e já estão me cobrando por isso... -isso com certeza era uma desculpa.- E eu ainda tenho o carro, além de todo esse problema que meu pai inventou com aquele garoto. Eu só preciso de um tempo.

— Um tempo de mim? Você não vai fazer isso.

— Isso mesmo.

— Tá. — ele suspira, se vira de costas e volta a me olhar. — Tudo bem, acho que os dois estamos um pouco saturados do outro. Mas me diz quanto tempo?

— Quanto tempo...?

— Quanto tempo vai durar esse tempo? ele diz irritado.

— Eu não sei. Vamos fazer assim, quando eu me sentir pronta, eu te procuro.

— Ãhm, tá bem. — então ele sai andando pesado.

***

Eu não vi mais nenhum dos dois pela manhã daquela sexta-feira. Evitei ao máximo procurá-los pelos corredores. Apenas sentei ao lado de Clary em todas as aulas, já que organizamos nossos períodos juntas e ela felizmente não fez perguntas, mesmo sabendo que alguma coisa a mais havia acontecido.

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora