12 - 10 minutos.

4K 236 453
                                    

-Eu não quero falar contigo. -digo assim que ele atende o celular.

-Sarah? Eu...

-Ah! -resmungo.- Desculpa, eu só to um pouco estressada. Por que me ligou?

-Eu... queria falar contigo.

-Tu já tá falando.

-Cara a cara, Sarah. Por favor.

-Brian...

-Eu sei, eu sei. Eu não devia tá te ligando, por que o combinado era tu vir falar comigo, mas...

-Eu não acho uma boa ideia. -o corto.- Já é muito tarde.

-A gente vai se ver de qualquer jeito amanhã... por favor.

-Então tu pode esperar até amanhã.

-Eu preciso te ver. Por favor, só preciso de 10 minutos.

-Tá. -demoro para responder e ele solta o ar que provavelmente tinha prendido ao me esperar.

-Que bom, por que eu já to aqui na frente.

-Ah, sério? To descendo. -desligo o celular.

Me levanto em um pulo e busco pelo meu short no chão. Vou para frente do espelho e arrumo meu cabelo.

Será que o Shawn o viu? Ceús, eu não devia pensar nele agora.

Desço as escadas em direção à porta, puxando meus cabelos em uma colinha e então a abro.

-Oi! -ele diz e sobe o degrau da entrada.

-10 minutos. -digo e caminho em direção à sala e sinto-o me seguir.

-Tá. É o seguinte... Eu não aguento ficar longe de ti.

-É sério isso? -digo me virando pra ele.

-Sarah, eu sei que eu fui um babaca contigo. Eu não te respeitei e passei dos limites. Confesso que tive muito ciúmes, mas agora eu entendo isso. -ele se aproxima e segura minhas mãos.

-Entende?

-O Shawn não é ninguém pra ti. Eu que inventei coisa na minha cabeça e fui estupido o suficiente pra te perder, mas eu não quero te perder. Eu sei que foi só um dia, mas eu sinto que quanto mais tempo eu deixar passar, menos tempo eu vou ter pra te reconquistar.

Ah, não.

-Brian, eu não... eu não to preparada pra falar sobre isso. Não tem como eu me esquecer das coisas que tu me chamou.

-Eu não quero que tu esqueça. Eu tenho plena consciência do que eu disse e do quão errado eu estava. Me perdoa, Sarah. Por favor. Eu não te dei valor antes, mas agora eu sei como é me sentir sem estar contigo por um dia e já é suficiente que eu não quero sentir ir por mais tempo.

-B... eu não...

-Pensa. Só pensa. Eu sei que a gente iria dar um tempo, mas eu to disposto a ser o melhor namorado de todos e considerar tudo só um mal entendido, uma briga... não um término. Eu te amo demais pra te perder sem lutar por ti. -merda, por que ele é tão fofo?

Primeiro amor, sempre um amor, certo?

-Eu também te amo. Demais. -ele aperta minhas mãos e se aproxima, tirando uma mecha de cabelo caída do meu rosto.- Me dá mais um dia, por favor. Eu preciso saber o que eu vou priorizar na minha vida, mas pode ter certeza que eu não vou te tirar dela.

-Segunda, então?

-Tá bem... até o final do dia.

-Dois dias, então. Posso te abraçar?

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora