62 - Eu exclui essas mensagens!

940 64 143
                                    

E cá estou eu, de volta com uma maratoninha que vocês merecem!!!

Postarei todos hoje, então fiquem atentos e estejam preparados pra muito drama, romance e sexo kkkkkkkkk

Espero muito mesmo que vocês gostem e não esqueçam de votar pra me dar apoio moral e comentar pra me fazerem rir!!!!!

Amo vocês e... vamos de Shawn fazendo merda.

***

Shawn's POV

Acordei com o meu despertador soando em meus ouvidos de forma ensurdecedora e ainda com meus olhos fechados, apalpei a cômoda na tentativa falha de desliga-lo e acabei jogando o meu celular no chão.

— O quê é... isso? — Sarah murmura com o rosto enterrado no travesseiro ao lado do meu e eu acabo tendo que me virar na cama para finalmente desligar o aparelho.

— Já são sete horas. — sussurro e volto a me virar para ela, vendo pouco de seus traços já que o quarto permanecia escuro por conta do dia mal ter começado lá fora.

Mas mesmo que nessa época a claridade demore mais para aparecer por conta do inverno que está cada vez mais próximo, a manhã me pareceu mais quente do que em Nova Iorque, ainda mais com quase todo o corpo de Sarah esparramado por cima do meu.

— Eu tenho que levantar? — sua voz sai abafada, ainda com seu rosto pressionando o travesseiro.

— Acho que sim, meu bem. — afasto uma mecha de seu cabelo para ver o seu rosto melhor e sorrio para ela. — Mas se tu quiser fingir que o despertador não tocou... — desço minha mão pela sua coluna, o que acaba fazendo com que seus dedos que estavam sobre meu peito contraíssem-se contra a minha pele.

— Hm, tentador. — ela finalmente abre os olhos, levando-os aos meus. — Mas tem aquele lance sobre responsabilidade. — eu faço careta.

— É, infelizmente. — digo puxando sua perna para encaixa-la entre as minhas e Sarah sorri, beijando meu ombro. — Tá tudo bem, não é? — pergunto, receoso.

— Sim, tá sim. — sua voz soa tranquila. Eu não tenho certeza se ela sabe sobre o que eu estou falando.

— Sobre ontem...? — sua feição permanece suavizada, então eu acho que tá tudo certo.

— A gente se resolveu, não? — ela se estica na cama até meus lábios. — Nos resolvemos muito bem.

Merda, por que dar prazer à ela parece eliminar todas as merdas que eu faço? Quer dizer, isso é ótimo, mas... faz com que eu me sinta um pouquinho culpado.

— Certeza? Eu não quero voltar ao tópico, só que... — Sarah cobre meus lábios com seus dedos, me calando.

— Vamos deixar pra brigar sobre coisas idiotas pra quando tu voltar de Nova Iorque, pode ser? — ela pede e eu assinto.

— É um bom plano. — levo a minha mão ao seu pulso, para afastar a sua de meu rosto e Sarah me beija mais uma vez.

Ela consegue — com muito esforço — se livrar de mim e acaba se enrolando no lençol para sair da cama e ir em direção ao banheiro com minhas pantufas em seus pés.

Ouço o chuveiro ser ligado enquanto a sua voz soa baixinho, cantarolando sob o som da pressão da água e eu pego meu celular, verificando as minhas mensagens, rolando pelo feed do meu Instagram até eu ficar entediado com a vida perfeita das garotas da minha escola de Nova Iorque e a bebedeira que Philip e Arthur conseguem ficar em qualquer dia da semana em seus stories.

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora