Quente, sedento, viril, molhado, intenso. Beijar Shawn é tudo isso e muito mais, mas mesmo assim, não é suficiente.
Suas mãos ultrapassavam a linha do seguro. Cada toque seu, ativa um neurônio diferente e todos eles só me fazem pensar a mesma coisa.
-Eu... eu quero mais. -digo com a voz trêmula enquanto ele levava seus lábios úmidos pelo meu queixo, pescoço e ombro.
-Diga, e eu faço. -ele diz abafado em minha pele. Sua voz é rouca e grossa e eu estou quase saindo de mim.
O sofá é confortável, a luz está perfeita, a chuva traz tranquilidade. Eu to pronta pra isso, não to?
Ele continua a me beijar, a apertar minhas pernas, deslizar suas mãos sob minha blusa e a me provocar com seus dedos na barra da minha calça.
-Eu preciso... -por que é tão difícil falar?
Shawn morde meu lábio, ao invés de deixar que eu completasse minha frase e eu acabo abrindo um pouco mais minhas pernas para que ele se acomodasse melhor sobre mim.
Agora, com seu corpo encostando no meu, tenho a certeza que causo nele pelo menos uma parcela do que ele causa em mim.
Ele afasta sua boca da minha e eu tiro sua camiseta. Ele me ajuda e então me encara, como se pedisse permissão.
Eu assinto com a cabeça enquanto traço os músculos de suas costas com as minhas mãos e isso foi suficiente para ele me beijar novamente e começar a puxar minha blusa para cima.
A cada centímetro de pele exposta, mais aumenta minha pulsação, mais trêmulos ficam meus nervos e mais quente fica minha pele. Quando a blusa alcança minha cabeça e Shawn a joga longe, seus olhos já estão novamente penetrando os meus e ele nem me dá um tempo para analisa-lo. Ele me beija mais e mais, deixando meu corpo cada vez mais relaxado.
Sem tirar seus olhos e lábios dos meus, ele desamarra o cordão do meu short de moletom e então o desliza pelas minhas coxas, se afastando de mim e finalmente observa meu corpo.
-Puta merda, Sarah. -ele diz analisando minha lingerie rendada e meu rosto aquece. Não cora, Sarah, mantém a calma.- Tu planejou isso. -fala expressando um sorriso malicioso e volta a me beijar.
-Eu só comprei por que achei bonita, sem segundas intenções. -digo e ele ri contra meu pescoço.
Tá tudo certo até agora. Só 75% de mim está tapada por vergonha e ansiedade, o que é bom.
-E colocou por que queria transar comigo. -ele diz na maior facilidade e meu coração para.
Transar, eu vou transar? Meu Deus. Sarah, não surta, mas eu não tinha prometido a mim mesma que não faria isso justamente com ele? E a parte dele só estar comigo pra isso? E se eu for mais uma conquista e me arrependa de entregar minha virgindade pra ele? E se ele não for gentil o suficiente? E se ele nunca tirou uma virgindade? E se ele já tirou uma virgindade? Eu não sei o que é pior.
Não surta, Sarah. Não sur... eu já to surtando.
-Ei, Sarah. Tá tudo bem? -ele franze o cenho e percebo que não estava mais respondendo aos seus beijos. Merda, Sarah.- Se tu não tá pronta...
Pensa bem, garota. Tu tá com o Shawn Mendes, sem camisa, por cima de ti e disposto a te dar o que tu quer, por que tu não vai em frente?
Tu nem pensou no Brian, nem no que teus pais vão dizer, nem no que Clary falou sobre ele. E isso não é sobre a floresta, não pode ser. Sentir seu toque não me apavora. Sentir seu toque faz com que eu queira que ele repita cada movimento por meu corpo de novo e de novo, então pensa bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
FanfictionNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...