13 - Ele te faz bem?

3.4K 244 151
                                    

Tensão. Era o que me definia.

O dia vai ser intenso. Eu não quero olhar na cara de Brian, por que estou confusa sobre voltar com ele. E eu não quero olhar na cara de Shawn, por que ele é o motivo pelo qual estou confusa sobre voltar com Brian.

Além disso, meu trabalho de História ficou uma merda e amanhã é a prova de biologia que eu estudei apenas quinta-feira. Coincidentemente foi com o Brian, no dia que tivemos nossa briga e mandei ele pra fora. Depois daquele dia, não tive tempo pra pensar em nada que envolvesse a escola, e hoje tenho teatro até as 4 da tarde e depois tenho aquele encontro com Shawn até as 6.

Eu não sei o que vai ser pior, passar duas horas com ele ou encontrá-lo na escola só para desmarcar.

-Meu amor, tu tá bem longe da Terra, né?

-Oi? -foco em Clary sentada à minha frente enquanto terminava seu almoço.

-Eu to falando contigo e tu fica aí viajando.

-Ah, repete, por favor. Desculpa.

-Eu disse que tava pensando em pintar as pontas do cabelo de rosa pra sábado.

-Sábado? O que tem sábado?

-A fogueira. Mas o que tu acha? Pinto ou não?

-Ah, acho que...

-Tá, certo. Vou pintar. -ela fica enrolando a ponta dos cabelos e me encara.- Tu ainda vai na fogueira, certo?

-Sim, vou sim. Mas o que a gente faz lá, exatamente?

-A gente vai até a clareira, ouve música bem alta, dançamos e bebemos muito. Claro que tem gente que se esconde na mata pra transar, mas se o Shawn não for, tu não precisa te preocupar, não.

-Clarissa! -a repreendo e olho para os lados, vendo se alguém havia ouvido.

-O que foi? -ela diz e começa a rir.

-Falando no Shawn...

-Ele apareceu na tua janela de novo?

-Não é isso... é que eu acho que vou voltar com o Brian.

-O que? Sério? Mas já? -ela parecia decepcionada.

-O que tu acha? Opinião sincera.

-Por que tu quer voltar com ele?

-Ele falou comigo, foi até minha casa e eu senti tanta falta dele... não sei.

-Ele foi pedir desculpas?

-Foi, e disse que se arrepende muito do que ele falou, de tudo. E que sente muita falta minha e...

-Eu achei que tu ia ser mais forte, Sarah.

-O que? Eu...

-Ele te ama?

-Sim.

-Tu ama ele?

-Sim, muito.

-Tu faz bem pra ele?

-Acho que sim.

-Ele te faz bem?

-Ãhm...

-Viu? Dúvida.

-E eu não posso duvidar?

-É claro que pode, mas foram dois anos dedicados a esse namoro que agora só te faz mal. Eu te vi chorar. Tu acha que te sente bem com ele por que tu tem essa lembrança dele te fazendo bem, mas depois da viagem de maio...

-Ah, essa viagem de novo.

-Tu sabe que aconteceu alguma coisa, tu só quer evitar saber.

-Eu não quero saber mesmo.

-E tu volta pra ele, a desconfiança volta e sou eu quem vai ficar te ouvindo chorando no telefone de madrugada, por que acha que ele te traiu.

-Isso aconteceu só uma vez. Tu não pode me crucificar.

-Eu não vou, meu bem. Eu to tentando abrir teus olhos aqui. Ele te trata feito lixo e é só ele te pedir desculpas que tu volta pra ele.

-Não é bem assim.

-Ele por acaso se provou arrependido?

-Ele pareceu arrependido...

-Então tu vai poder continuar trabalhando no carro com o Shawn sem problemas?

-Eu...

-E tudo aquilo que aconteceu com o Shawn vai ser ignorado? O Shawn vai deixar de te comer com os olhos se tu pedir? E se o Brian descobrir o que aconteceu no teu banheiro?

-Eu ainda não pensei em tudo.

-É claro que não pensou. -ela suspira.- Sarah, se tu for voltar com o Brian, tu vai ter que pedir pro teu pai te livrar do Shawn, e mesmo que ele te ajude nisso, tu realmente acha que o Mendes vai aceitar numa boa?

-Eu não sei. Talvez.

-Eu sei que foi coisa de uma noite, que vocês não transaram, mas tu mesma achava que ele pode gostar de ti.

-Eu sei, eu sei. Eu só não sei o que eu faço. Eu tinha que me livrar de um pouco de drama. Eu tenho tanta coisa pra fazer. -esfrego as têmporas.- Tem o baile, o teatro, as provas... o Brian, o Shawn... Eu não sei o que eu faço.

-Tu precisa de um tempo.

-Eu queria um tempo do Brian, mas ele não soube dar... eu tenho até o fim do dia pra dizer pra ele se vamos voltar ou não.

-Sabe o que tu faz? Te livra dos dois por essa semana. Diz pro Brian que tu ainda não te decidiu, que tu precisa pensar e fala pro Shawn que tu vai ter reuniões da comissão organizadora de eventos até...

-As 6 da tarde.

-Isso. E daí tu usa toda essa semana pra te organizar e ver do que tu mais sente falta. Se é do teu namoro com Brian ou das mãos do Shawn. -ela ri.

-Idiota. -rio com ela.- Tudo bem, é isso que eu vou fazer.

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora