66 - Tu fez merda, Sarah. Fica na tua.

1K 54 190
                                    

E quem fez merda agora foi a Sarah kkk ai coitados.

Espero que vocês estejam gostando.

Não esquentam de votar e comentar!!!!

***

Sarah's POV

— Ela que me beijou! Eu te juro, cara. — me viro para Shawn e cubro os meus lábios.

O que tá acontecendo? O que eu fiz? E... por que eu fiz isso?

— Tu não devia nem tá aqui. Ela foi drogada, idiota. — ele segura meu braço, ao largar algumas coisas no móvel da televisão, e veste o roupão em mim, encarando meus olhos enquanto faz um nó bem apertado ao me sentar sobre a cama. Tão apertado que eu poderia dizer que ele estava sendo agressivo.   — Tu tá perdendo a noção, aqui, Sarah. — ele da dois tapinhas em meu rosto. — Te põe no lugar.

— Ei! — Brian se aproxima.

— Por que tu ainda tá aqui? — Shawn o olha e eu consigo ver a testosterona fluir entre os dois, vendo o peito de Shawn inflar como se ele fosse um animal impondo que eu sou a sua caça, não a de Brian.

— Eu só vim dizer a vocês que eu não tive nada a ver com o teu problema com a escola. Só, tá bem? Eu nunca... eu não quero me meter entre vocês dois, não mais, ao menos. — Brian diz olhando para Shawn e eu cerro os meus olhos para ele. — E eu também queria me desculpar por ter dito as coisas sobre a tua... prisão, eu não devia... eu sinto muito.

— Eu não acredito, vai embora.

— É sério, Shawn. Eu não me prestaria pra fazer algo do tipo de tentar estragar as coisas entre vocês, eu queria a Sarah de volta sim e eu até posso ter agido mal sobre isso antes, mas... eu já não sei mais. Ela não é mais a mesma. — ele diz olhando pra mim e eu me levanto, tonta, mas me levanto.

— Eu sou exatamente a mesma pessoa, Brian! Quer dizer, agora talvez nem tanto, porque... — volto a me sentar. — É, vocês sabem. — me jogo na cama ao perceber que meus pés estavam descalços e não seria seguro tocar no chão agora. — Esse lençol é tão macio... — esfrego a minha bochecha pelo tecido.

— É... a gente já te ouviu, consideraremos o que tu disse e entraremos em contato. — ouço o tom irônico de Shawn e eu rio.

— Eu não confio em ti, eu não sei se eu devo deixá-la contigo...

— Adorável, mas não te preocupa com nada que com a Sarah eu sei lidar. — Shawn o empurra para fora.

— Ela não me parece bem.

— Claramente, ela te beijou. — meu namorado diz e eu engulo em seco, arrependida. O que eu vou dizer a ele?

— Vocês tão falando de mim, não é?

— Não, meu bem. É de outra Sarah que eu namoro e acabou de me trair com o ex. — ele responde e eu sinto a raiva misturada a ironia em sua voz, o que me faz cerrar os meus olhos para ele. — Se essa preocupação for... legítima, mesmo, pode ficar seguro, eu amo ela e vou cuidar dela, tá bem? — vejo Brian assentir lá na porta. — Eu não vou fazer nada.

— Não? — eu pergunto e Shawn me olha. — Eu achei que hoje a noite ia ser sobre...

— Fica quieta. — ele diz e eu me levanto. — Tu fez merda, Sarah. Fica na tua.

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora