14 - Brian x Shawn

3.4K 256 412
                                    

Minha segunda-feira se resumiu em achar Brian e Shawn para me livrar deles, ainda no horário de almoço.

Brian pareceu aceitar numa boa, disse que entendia e que realmente havia colocado pressão ao ir até minha casa, mas que agora ele iria esperar do jeito que eu havia pedido.

Já Shawn, eu o encontrei saindo do banheiro e acabei dando um encontrão nele. Quase cai, pelo fato dele ser um muro, mas ele nem demonstrou reação nenhuma ao ver que era eu. Apenas concordou em cancelar sua ajuda durante a semana e saiu andando. Como se eu fosse ninguém pra ele.

Encontrei com o grupo de teatro e fizemos nossa primeira atividade, envolvendo nossas apresentações e personalidades.

Vários deles eu já conhecia, como a Olivia Collins, que é a garçonete do Hunter's, Maia Torres, que é do primeiro ano e irmã de Daniel, Froy Dallas, Amy Sugar, Zackary Jonhson, Brie Adams e Vivian Layne, os 7 restantes eu não reconhecia e não tive capacidade de gravar seus nomes ainda. Eu sou péssima em gravar nomes. Mas de qualquer forma, vai ser um semestre inteiro os orientando, então eu tenho tempo.

Cheguei em casa depois das 5 horas, em função da aula de teatro e da reunião da comissão. As duas duraram uma hora cada e eu ainda tinha que estudar muito pra prova de amanhã.

Fui para meu quarto, tomei banho, peguei todo o meu material de estudo e antes de me sentar na bancada, me certifiquei de fechar a janela. Ela não poderia ser confundida com outro aviso.

[...]

Na terça-feira, a rotina seguiu a mesma.

Acordei, fui pra escola, fiz a prova, almocei com a Clary, evitei procurar Shawn e Brian pela cantina. Mesmo não tendo aula de teatro hoje, a reunião da comissão era só as 4 da tarde, então tive que esperar.

Como agora a temporada é de basquete, consigo ter um descanso maior em relação aos eventos esportivos, por que infelizmente para eles e felizmente para mim, eles são péssimos.

Nunca avançamos no campeonato e a nossa última boa posição foi quando perdemos nas quartas de finais a 13 anos atrás. Acho que ainda temos um time, apenas por tradição, por que ninguém realmente se importa.

Já com o futebol... é muito diferente. Na última temporada, ficamos em segundo lugar no campeonato nacional de times escolares. Foi nossa melhor posição em 22 anos e tudo graças ao Brian.
Ele é um bom líder e não tem quem diga o contrário, por isso se tornou o capitão.

Mais uma vez, me certifico de fechar a janela antes de me deitar. Coloco uma série em meu notebook,
fones de ouvido e me sento na cama de baixo das cobertas. Estava chovendo forte lá fora e a temperatura havia caído bastante.

Eu só queria o Brian aqui pra dividir a cama comigo e ficar abraçado em mim até eu dormir.

Ou poderia ser o Shawn... Não! O Shawn, não. Eu duvido que ele seja o tipo de cara que dorme de conchinha. Ele nem deve ficar durante a noite depois de transar com alguma garota.

[...]

Quarta-feira foi quando eu senti falta da utilidade de Brian. Continuava a chover e ele tem um carro. Meu pai teve que se organizar mais cedo pra me levar pra escola e ao lado da caminhonete, na garagem, está meu Corvette.

Que saudade eu to de botar as mãos no meu bebê, mas eu acabei fazendo disso um castigo. Até eu ne decidir sobre Brian e Shawn, eu não encostaria um dedo no carro.

Era um inferno. Por que eu não me decidi ainda?

Brian querido. Shawn gostoso. Brian as vezes me trata como se eu fosse um lixo. Shawn as vezes me trata com indiferença. Brian é um bem visto por toda a cidade e meus pais o amam. Shawn já chegou causando problemas com a direção, professores e meu pai.

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora