~ Alerta gatilho de conteúdo sensível. Leiam com cautela e pulem cenas se foram se sentir mais confortáveis (é somente no inicio). ~
Voltei!!! Aproveitem e não esqueçam de deixar a estrelinha e os comentários que eu amo ler.
***
Era noite quando Santana tocou na campainha de Clary. Eu e minha melhor amiga já vestíamos pijamas e havíamos começado a cortar os legumes para o jantar.
— Por que eu tô aqui mesmo? — pergunta em um resmungo ao me ver.
— Porque nós convidamos e tu aceitou.
— Isso é coisa do Shawn. — eu rio. — Ele é muito manipulador, eu devia ter me imposto!
— Tu tá querendo dizer que não queria fazer parte da nossa noite de garotas? — pergunto pegando sua mochila e antes de fechar a porta, Olivia aparece.
— Sarah! — ela avança e me abraça. — Santana! — ela repete o movimento mas a morena não parecia apreciar abraços. — Que cheiro gostoso, já iniciaram o jantar?
— Estamos começando. — ela sorri e avança até a cozinha.
— Hum, a Olivia veio. — eu empurro seu ombro.
— Seja legal, ela gosta de ti, então tenta ser ao mínimo gentil com ela. — Santana da de ombros.
— Talvez eu tente. — e já me dá as costas.
Eu caminho até a cozinha e sinto meu peito aliviar-se ao vê-las conversando e incrivelmente capazes de rirem juntas.
Então, me juntei a conversa.
Só que, a única coisa que elas aparentavam saber, era porque eu havia quebrado o espelho do labirinto. Com elas, quero dizer: Olivia.
— Mas como ele quebrou sozinho se não tinha mais ninguém lá? — ela estava genuinamente confusa.
— Pode ter sido uma corrente de vento muito forte, não sei. Esse tipo de coisa acontece. — Clary tenta despista-la.
— Ou o espelho estava mal posicionado e a gravidade acabou agindo. — Santana ajuda e eu sorrio em agradecimento para ela.
— Deve ter assustado muito. — Livie comenta e eu suspiro.
— Assustou, mas eu tô bem agora.
— Pelo menos o Shawn apareceu, não é? Ele não estava viajando? — eu assinto. — O que ele foi fazer, mesmo? — merda.
— Hum... ele teve que voltar pra Nova Iorque pra resolver algumas coisas com o pai. — ela junta as sobrancelhas, mas não pareceu ligar muito.
— Falando em namorados. — ela olha para Clary. — E namoradas. — ela ri baixinho. — Amanhã o Liam vai fazer uma tarde de jogos e chocolate quente. A família dele é bem competitiva, então costumava ser um evento, mas desde o escândalo do pai dele ter traído a mãe dele com... bom, a tia do Shawn, ele pediu pra gente ir pra lá. Vocês podem levar acompanhantes.
— Parece divertido. — Clary se anima.
— Tabuleiro e chocolate quente? — Santana pergunta, não gostando tanto da ideia.
— Ele só chamou o Dan e a mim, mas queremos fazer algo especial pra ele não se sentir sozinho, e... — ela olha para Santana. — Não te preocupa, terá conhaque no chocolate quente.
— Ok, comecei a me interessar. — as duas riem, mas Clary começou a fechar a expressão.
— Tu vai querer ir? — ela pergunta a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
Hayran KurguNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...