*alerta: pode conter gatilho.*
***
Era Shawn e Santana andando juntos em direção à floresta. E não para perto dela, mas pra dentro.
-Ei, moço. Volta aqui. -eu o puxo pelo braço e pego um dos copos.
Viro e sinto minha garganta queimar, mas não era suficiente, por isso faço o mesmo com outros dois.
-Sarah, tu vai passar mal. -Olivia diz quando eu bato o último copo na bandeja e o cara sai.
-Não importa. Eu... -acho que estava começando a fazer efeito. Não consigo encontrar as palavras...- Eu tenho um lugar pra ir, não te preocupa que eu volto logo.
-Tem certeza?
-Ab... absoluta.
Ela me deixa sair um pouco receosa, mas pego meu celular nos peitos e começo a andar. Já passava da 1 da manhã.
Sigo meu caminho em direção à eles, me desviando de várias pessoas que nem parecem me ver. Cada passo é mais difícil do que o anterior e eu sento que a qualquer momento eu posso cair.
Pernas bambas, visão turva, cabeça doendo. Eu nunca mais vou beber.
Assim que chego na floresta, dou dois passos para dentro dela e já começo a suar frio. Eu não vejo nada e cada galho quebrando a minha volta faz com que meu coração pare.
Meus olhos estão pesados, como se eu estivesse prestes a desmaiar, mas não desisto. Eu não ia deixar Shawn me fazer de idiota.
Preciso me segurar em algumas árvore para conseguir continuar. A seiva delas sujam minhas mãos e eu tropeço uma pedra, quase caindo.
Talvez eu esteja apenas me perdendo nessa mata, talvez eu precise voltar...
-Eu preciso voltar. -cochicho para mim mesma e me viro para a direção contrária. Era de lá que eu estava vindo, então é lá que está a festa.
Chego à conclusão de que preciso seguir o som, por que não posso mais confiar em minha visão, assim que avisto duas silhuetas na minha frente.
Eu não estava realmente os vendo por que pessoas não costumam ser tão borradas, certo?
As formas começam a aumentar e sinto que estavam vindo em minha direção.
Não poderia ser o Shawn e a Santana, por que pareciam ser dois homem.
Tenho que admitir, são duas pessoas, sim, e estão vindo em minha direção, sim.
Me viro de volta para a escuridão e aumento meus passos. Eu não deveria ligar a lanterna por que seria mais fácil para eles me acharem.
Meu estômago começa a dar nó e eu tento ser mais rápida. Não importa pra onde eu estava indo, eu só precisava sair do campo de visão deles.
Não conseguia dar nem dois passos sem parar por conta do enjoo. Meu Deus. No que eu fui me meter?
-Ei, ei, ei. Parece que temos alguém perdido aqui. -um cara fala atrás de mim e todo o meu corpo gela, fazendo-me tropeçar de novo. Dava para saber em sua voz que ele estava bêbado, então me viro e olho para suas mãos e em uma delas há uma garrafa de vodka, enquanto na outra, uma lanterna.
-Me deixa em paz. -digo, mas continuo andando de costas, enquanto ele se aproxima.
A cada passo dele até mim, dava dois para trás, até que algo ou alguém me impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
FanficNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...