— Filha, o Brian está subindo. — minha mãe gritou da escada.
Me levanto rapidamente, me sento em minha penteadeira e arrumo meu cabelo. Ouço a madeira ranger e em seguida dois toques na porta.
— Oi. — me levanto e pulo em seus braços, beijando-o com toda a ferocidade que eu conseguia encontrar em mim. — Ei, calma. — ele me afasta. — O que deu em você?
— Eu tava com saudades. — fecho a porta e o empurro pra cama, subindo nele.
— Seus pais tão em casa. — o calo com um beijo.
— Eu não ligo.
— A porta tem que ficar aberta. — ele sai de baixo de mim e se levanta. Eu resmungo em protesto.
— Sempre que tu vem aqui eles estão em casa.
— Isso é mentira.
— Não é não. Ou eles estão aqui, ou tu fica sempre com receio de que eles vão chegar. — cruzo os braços.
— A gente tá brigando?
— Não! Eu só... eu só to um pouco frustrada.
— Com o que? — ele abre a porta e se senta ao meu lado.
— Com umas coisas que aconteceram hoje, mas nada de mais. — forço um sorriso.
— Tudo bem, então vamos descer?
— Claro. — digo falsamente, mas ele não percebe.
***
— Pode passar as batatas? — meu pai, ou "o pastor" para o resto da cidade, pergunta para Jonas e ele o alcança.
Jonas é o marido de Ellen, minha irmã. Os dois têm 23 anos e se casaram à dois meses, mesmo jovens, pareciam felizes e estavam sempre de mãos dadas por cima da mesa. Eu podia ver seu afeto por aquela pequena demonstração.
Por instinto olho para o lado e vejo Brian com sua cadeira à dez centímetros da minha, praticamente engolindo o pato feito por minha mãe. Para piorar a situação, podia ver meus pais trocando olhares, um em cada ponta da mesa.
— O Shawn veio hoje aqui. — simplesmente digo e Brian engasga ao meu lado.
— O Shawn? Que Shawn? O da nossa escola? — ele pergunta e toma um gole de água.
— Esse mesmo.
— Ah, sim. — meu pai pega a toalha de boca e a utiliza com a maior educação possível antes de prosseguir falando. — Eu o mandei vir.
— Só não entendi bem o por que. — continuo comendo tentando parecer indiferente ao assunto.
— Eu não tive tempo de te comunicar. Houve um... imprevisto com ele ontem à noite e hoje eu decidi que ele precisava de uma boa influência.
— E por que eu?
— Por que você é uma garota jovem, bonita e exemplar. É uma boa imagem e eu sei que precisava de ajuda com seu projeto.
— Ele vai te ajudar com o carro? — Brian pergunta com uma leve insegurança.
— Pelo jeito...
— Além disso, — meu pai prossegue. — eu devo esse favor à Sônia.
— Sônia?
— A tia dele. Ela foi uma grande amiga e já fez muito por mim. — minha mãe pigarreia. — Por mim e por sua mãe.
— A tia dele é a dona do Engenho?
— A construtora? — minha irmã se pronuncia.
— Isso mesmo. — minha mãe afirma.
— Eles devem ser ricos. — Jonas comenta. — Eu mandei meu currículo pra lá.
— Ela é, mas não tanto quanto o pai do garoto. Ele é um desses magnatas de cidade grande.
— O senhor o conhece, pai? — ele olha para minha mãe antes de responder.
— Eu o conheci.
— E por acaso sabe por que o Shawn veio pra cá?
— Na verdade sim, mas não é assunto do meu direito de contar.
— Então eu vou ter que conviver com o garoto por sei lá quanto tempo e não vou poder saber nada sobre ele? Isso não é nem um pouco justo. — protesto largando os talheres no prato.
— Modos, Sarah! — ele me repreende. — Tudo que tu quiser saber, pergunte à ele.
— É isso que eu vou fazer.
Ainda era segunda, amanhã eu o veria na escola e depois dela. Eu não iria fugir de minhas perguntas e como ele era um delinquente, provavelmente eu não iria conseguir conserta-lo em pouco tempo.
Acabamos a janta e eu levei Brian até a porta.
— Boa noite, B. Te amo. — eu passo meus braços pelo seu pescoço e o beijo.
Como tenho resposta, pego suas mãos que estavam em minha cintura e as desço à minha bunda.
— Sarah! — ele me repreende.
— A gente não precisa ser do jeito que eles querem que a gente seja.
— O que deu em você? — ele me encara. Ele estava brabo?
— Como assim o que deu em mim?
— Tu tá toda, sei lá, insaciável.
— Eu não... do que tu tá falando?
— A gente combinou. Só depois do casamento.
— Eu sei, mas isso não significa que a gente precise ficar só nos beijos. Muita coisa vem antes do sexo, sabia?
— Eu não vou discutir isso contigo. Vou pra casa, boa noite. — ele beija minha bochecha e me dá as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
FanfictionNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...