Vocês pediram, então aqui está!!!! Mais um cap feito com muito amor, então apreciem!!!
Espero que gostem e não deixem de votar e principalmente de comentar, pq eu fico mto felizinha lendo eles!!
***
Acordo com o som do chuveiro sendo ligado, ou da porta do banheiro batendo... eu não tenho certeza do que foi, mas eu estava acordada e Shawn não estava do meu lado, mas o lugar que ele ocupava na cama permanecia quente, então... ele saiu a pouco tempo.
Abri os olhos devagar e encarei o teto, demorando para assimilar que hoje Shawn está indo embora. No mesmo instante que isso passou pela minha cabeça, me despertei.
O quarto não estava muito claro, não passavam feixes de luz nem entre as frestas das cortinas, o que me fez alcançar o meu celular ao lado da cama e estranhei ao ver que era 6:12 da manhã. Por que ele acordou tão cedo?
Rolei na cama até o seu lado e me sentei, colocando suas pantufadas enormes em meus pés e andei devagarinho, ainda sonolenta, até a porta.
— Ei... — bato duas vezes. — Bom dia?
— Oi, meu bem. Entra aqui. — ele diz e eu baixo a maçaneta, sentindo o vapor quentinho do banho alcançar minhas pernas nuas.
Tentei respeita-lo, e como o vapor ainda não tinha embaçado todo o vidro, fixei meus olhos em seu rosto até desviar meu olhar à pia.
— Não ia despertar às sete...? — pergunto pegando minha escova e a pasta de dentes.
— Hum... vai despertar as sete.
— Tu não dormiu direito, não é? — eu lhe olho pelo espelho e o noto dar de ombros.
— To começando a me acostumar. — diz e eu senti sua voz um pouco cansada.
— Ah... — eu não sabia como consola-lo, então eu apenas escovei meus dentes observando-o lavar o cabelo. — Hum...
— O que foi? — ele me olha pelo espelho e eu torço o nariz, organizando a pia enquanto terminava minha higiene. — Tu precisa fazer xixi, não é?
— Como tu sabe? — pergunto um pouco assustada.
— Além do óbvio, que é tu recém ter acordado, tu tá aí enrolando e eu sei que a tua bexiga é um amendoim. Eu lembro muito bem que tu tinha que ir ao banheiro em qualquer paradouro quando estávamos indo a Nova Iorque, tá bem?
— Eu não to enrolando... — digo largando o creme que eu estava... lendo o rótulo. — É, mas tu tá aqui, então eu vou esperar.
— Ãhm, Sarah. Acho que a gente já tem intimidade pra isso. — ele ri e eu me viro.
— Tu pode até ter, mas eu não. — digo me apoiando na bancada e ele vem até a porta do box, abrindo-a um pouquinho para eu o ver o seu rosto direito.
— Eu to nu aqui e tu não tem problema nenhum com isso.
— Não da pra ver nada. — digo e ele abre mais a porta. — Céus. — eu volto a me virar e ele ri. — Eu acabei de acordar, cara. Não suja a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
FanfictionNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...