41 - Ele me ama.

2.9K 227 312
                                    

Pego meu celular e encaro a tela.

Eu poderia tentar organizar minha cabeça agora, já que tá tudo completamente fora do lugar.

Meu pai é o novo prefeito que cada vez mais parece se encrencar politicamente com suas mentiras e manipulações, mas do que isso importa? O Shawn me ama.

Minha melhor amiga tá escondendo alguma coisa de mim enquanto meu ex namorado que recentemente foi desmascarado como o virgem de Taubaté quer insistentemente tirar as fotos de rei e rainha comigo... mas o Shawn me ama.

Talvez eu deva pensar nas mensagens ou na visita que eu não paro de pensar em fazer àquela rua na meia noite da quinta-feira para descobrir respostas sobre o meu pai. Seria suicídio? Provavelmente, mas eu estaria morrendo feliz, por que o Shawn me ama.

"Eu amo ela" é a frase que simplesmente não sai da minha cabeça. Eu amo ela, eu amo ela, eu amo ela... ele me ama. E dessa vez, ele usou as palavras e ele não disse pra mim, ele nem sabia que eu estava ouvindo, então... é verdade.

Ele me ama... ELE ME AMA. Ok, respira Sarah.

Pego meu celular e digito seu nome, sem nem pensar o ligo e em dois toques eu ouço sua voz.

— Oi, meu bem. Tua conversa com o Brian durou...

— Eu também. — chego a ter vontade de vomitar ao falar. Quando foi que meu estômago embrulhou?

— O que?

— Eu também, Shawn. E é pra valer, a Clary pode até achar que não, mas...

— Do que tu tá falando, garota? — ouço sua voz descontraída e me acalmo. — Sarah? — ele não disse pra mim, ele disse pros amigos. Isso não é justo.

— A escola pegou fogo hoje.

O quê? — boa estratégia de mudar de assunto, Sarah. — Tu tá bem? Por que tu não me disse nada antes? Caralho, Sarah.

— To bem, to ótima, to assim... perfeita, sabia? — tento esconder meu nervosismo e eu claramente sou péssima nisso.

— O que te deu?

— Sono, deve ser. Tu nunca me viu desse jeito, quando eu fico com muito sono eu começo a falar e falar e as coisas não fazem o menor sentido.

— Gostei, mas tem como tu me explicar o que houve na escola?

— Shawn, chegamos. — Sawyer o avisa.

— Viu, chegamos, Shawn. Sem papo com a Sarah. — começo a falar em terceira pessoa. Qual o meu problema?

— Tu não tá bem.

— To sim! Vai te divertir, dança, não bebe muito e te diverte. Pode deixar as garotas te olharem, mas tenta não olhar muito pra elas não, viu?

— Eu nem iria querer.

— Sei, tá... da tchau pros meninos.

— Tem certeza? Não quer conversar?

— Não.

— Tudo bem, então. Tchau, Sarah, dorme bem.

— Tchau, Shawn. Boa festa, te amo. — digo e arregalo meus olhos.

— O qu... — desligo meu celular e o jogo longe.

QUE MERDA FOI QUE EU ACABEI DE FAZER?

Pulo da minha cama e olho meu celular no chão. Shawn começa a me ligar, mas eu não tenho nem coragem de olhar para a tela, fico apenas andando nervosa na madeira fria.

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora