28 - Sala de Teatro.

3.9K 236 288
                                    

— Escola! — empurro Shawn e me levanto da cama. — Tu tá de carro? — ele apenas resmunga, tapando a cabeça com o travesseiro e eu rio indo até o banheiro.

Para a infelicidade de todos, nós não fizemos nada ontem. Absolutamente nada. O máximo que chegamos foram alguns beijos antes de dormir e pouquíssimas mãos bobas, para o parâmetro de Shawn.

Parece que para ele, voltar a Nova Iorque seria seu inferno na Terra e ver que ele também tem problemas fez com que eu ficasse um pouco menos preocupada com os meus.

— Eu te levo? — ele invade o banheiro quando eu já estou fechando o registro da água.

— Shawn! Que susto. — vejo-o aproximar-se do box, que por sorte está embaçado. — Ãhm... sim?

Sim? Tu não me pareceu ter muita certeza. — sua voz é de sono, mas séria.

— Pode me alcançar a minha toalha?

— Sarah? — ele abre a porta de vidro e não coloca apenas a mão pra dentro.

Uma coisa é ele me ver nua a meia luz, outra é me pegar completamente desprevenida e nem sequer se importar com isso.

— Shawn! — me cubro automaticamente. — Tu não pode fazer isso! — pego a toalha e me enrolo o mais rápido possível.

— Qual o problema? — ele ri nasalado e eu sinto meu rosto esquentar de vergonha.

— Tu não devia ter feito isso. — passo por ele e saio do banheiro sem nem ligar de estar pingando água. — Nós não somos... um casal, é muito íntimo.

— Então é esse o problema? — me viro e ele está encostado no batente da porta do banheiro com os braços cruzados.

— Sim, Shawn. — reviro os olhos e ele sorri. — Esse é... Não! O quê? Não... isso não é um problema, quer dizer... — merda, Sarah. — Não tem problema nenhum nós não sermos um casal, tá bem? — tento me esclarecer, mas ele parece estar se divertindo com isso.

— Já entendi... — ele se aproxima com um sorriso idiota no rosto, mas eu recuo até meu closet pra me vestir.

— A gente não pode se atrasar, Shawn.

— Então eu vou te levar?

— Eu... eu não sei. — saio e logo vou pentear meu cabelo para evitar seus olhos, mas encaro seu corpo, pelo espelho, sendo descoberto e coberto novamente enquanto ele tira a roupa que dormiu e coloca uma nova. — Quer dizer... tu não quer ser visto comigo, não é?

Shawn se senta na cama e permanece em silêncio até que eu me viro pra ele.

— Tu não vai falar nada?

— Vem aqui. — diz penetrando seus olhos nos meus e eu travo.

— Ãhm...

— Vem aqui, Sarah. — ele me indica com a cabeça e eu me levanto receosa indo em direção à ele.

Assim que dou indícios de que vou me sentar ao seu lado, ele me segura e me puxa para seu colo, encaixando minhas pernas em seu quadril e eu me sento sobre suas coxas.

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora