Voltei!!!!
Peço perdão, de verdade, pela demora.
Minha vida tá uma ~turbulência~ e fica muito difícil encontrar o tempo e a criatividade pra desenvolver essa história, que eu amo tanto, pra vocês.
Espero que gostem. Comentem muito heh
***
Acordei com um toque leve e gelado em minha cintura. Dedos que subiam minha blusa lentamente e assim que eu percebi que era Shawn, ao encarar as cortinas pesadas e o edredom azul que me cobriam até o pescoço, minha confusão tornou-se satisfação. Eu estava acordando ao lado do meu namorado.
Finalmente.
Fiquei quietinha ao sentir sua mão descer pelo meu abdômen até a última linha segura de meu quadril, em um toque calmo e provocante, que me fez sorrir e fechar meus olhos novamente.
Sua mão subiu pelo meu braço, afastando meus cabelos e senti seus lábios vindo ao meu pescoço. Ele puxa a blusa larga pelo meu ombro, levando a boca pela minha pele nua e eu suspirei pelo toque.
Alcancei seus dedos com os meus e Shawn desceu sua mão pela lateral de meu corpo, puxando minha coxa contra meu abdômen e eu mordi o travesseiro ao perceber suas intenções.
Senti seu tronco vir contra o meu e o espiei pelo meu ombro, notando que Shawn estava se tapando, como se estivesse voltando a cama e ele percebeu minha confusão. Por isso sua mão estava gelada.
— Eu quase fui pra academia. — sussurra e eu o olho, pondo-me de costas sobre o colchão e sentindo sua mão subir ao meu seio, mas eu segurei seus dedos.
— Ei... calma. — pressiono sua mão contra meu abdômen. — Eu posso ir...? — ele nega, me segurando. — Bexiga de amendoim. — sussurro e com isso ele me abre espaço, deixando-me ir ao banheiro.
Corro até lá e fecho a porta, fazendo a minha higiene o mais rápido possível e noto que a rua estava pouco iluminada, como se o sol mal tivesse nascido.
Seco meu rosto e respiro fundo, olhando-me no espelho antes de abrir a porta a ver meu namorado segurando a parte de baixo de seu pijama em mãos, então ele a atira em mim, acertando meu peito.
— Vai ser assim? — pergunto e ele sorri, assentindo, ainda com aquela sua cara de sono misturada com malícia. — Sem nem um bom dia, um café na cama...?
— Eu to te devendo. — diz baixinho.
— Não, tu não tá. — tento deixar claro, mas Shawn sorri de canto, o que faz com que eu abra um sorriso meu automaticamente.
— Sim, meu bem. Eu to sim.
Eu o observo um pouco e ele fazia o mesmo comigo. Eu não sei se eu não deveria pensar um pouco mais sobre a situação e tentar entender o que ela significava para ele, mas...
Acabei me entregando ao irracional e levando minhas mãos para a minha calcinha e a puxo para baixo, vendo-o me observar e eu volto devagarinho ao colchão, pondo-me sob o edredom e puxando a minha blusa para a baixo na intenção de manter um tecido entre nós, já que eu não tinha certeza do que estava me esperando aqui em baixo.
E assim que me deitei, foram suas mãos que me alcançaram, puxando-me contra o seu corpo e eu suspirei ao sentir seus dedos afastando minhas pernas para que eu levasse uma delas sobre a lateral de seu quadril.
Desci minha palma pelo seu abdômen e parei um pouco antes de chegar entre suas pernas, sentindo sua mão subir a blusa que eu usava como barreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
FanfictionNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...