Já era quase cinco horas e óbvio que ele estaria atrasado.
Eu já estava trabalhando no carro à um ano. Ele era delicado e as peças eram específicas, além de caras. Então, muitas deles eu mesma estava fazendo. Ou construindo-as a partir de outras velhas. O que demorava, e muito.
Uma mão a mais de alguém que sabe do assunto não seria nada mal e eu realmente esperava que Shawn soubesse um pouco.
— Eai, graxuda. — sua voz surge do nada justamente em um momento crítico do encaixe do pivo superior e acabo batendo com a cabeça no capô levantado.
— Filho da...
— Olha a boca. — ele me interrompe e eu me levanto.
— Do que tu me chamou?
— Na tua frente ou nas tuas costas?
— Agora!
— Na tua frente, então. Só que nas tuas costas.
— O que?
— Tu tava de costas pra mim... ah, esquece. Eu te chamei de graxuda. Sabe, por que tu tá sempre
suja de graxa.— Meu Deus, Shawn. — levo a mão à testa.
— Agora tá mais suja ainda. — ele ri.
— Shawn, graxudo é um animal gordo.
— Também serve. — ele da de ombros e eu estreito os olhos. — Então, me diz...
— Tu sabe que tá atrasado, certo?
— E tem problema?
— Se a gente quiser que isso funcione, a gente vai ter que estabelecer algumas regras. Eu vou estabelecer umas regras. E a primeira delas é não se atrasar. — digo e me viro para voltar a mexer no carro.
— E o que eu tenho que fazer exatamente? Além de apreciar a vista, é claro.
Arregalo os olhos ao perceber que ele estava falando de mim, e da minha posição que era um pouco... comprometedora. Eu estava enfiada dentro do capô e minha bunda com certeza era seu foco.
— Só para disso.
— Disso o que?
— De me provocar.
— Eu to te provocando? — ele se aproxima.
— De tentar me provocar. — corrijo e me levanto novamente.
— Eu tinha pedido uma roupa sexy. — ele me olha de cima a baixo e eu abro a boca para falar, mas ele me interrompe. — Mas assim tá bom, da mais liberdade pra imaginação.
Eu estava vestindo uma regata azul e um macacão jeans claro. Não era nada atraente, considerando o cinto de ferramentas em minha cintura.
— Eu não to aqui pra te satisfazer visualmente.
— Tu poderia me satisfazer de muitas outras formas. — ele sorri e eu tento ignora-lo.
— Tu tá aqui pra me ajudar, por que caso o contrário, você vai embora do Alabama.
— Não é bem assim...
—Eu sou uma de suas chances, então não estraga isso e trate de colocar a mão na massa.
Ele tira o casaco e o prende em sua cintura. Nessa hora pude perceber no que Clary havia comentado.
Seus braços são realmente grandes e eu fico levemente curiosa em saber o que tinha por baixo de sua camisa, mas desvio o olhar quando vejo que ele percebeu que eu estava encarando-o. Então ele vem e uma vez na vida, faz o que é pedido e me ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
FanfictionNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...