19 - Ontem, fogueira, floresta, Shawn, floresta... floresta.

3.8K 247 266
                                    

Acordo e encaro o teto branco. Esse teto não é meu.

Dou a volta com os olhos pelo quarto e não reconheço o lugar. Onde é que eu to?

Meu coração bate rápido e minha cabeça dói. Me sento na cama rapidamente. Nem essas roupas são minhas.

Paro para pensar... ontem, fogueira, floresta, Shawn, floresta... floresta. Meu Deus. Shawn!

-Shawn! -grito e estico meu braço até a bancada que tem um celular, deve ser dele.

12:05

Arthur: Que isso cara, não desiste agora

Arthur: Não vai mudar em nada, tu não tem nada pra perder

Arthur: Não é como se tu não quisesse fazer isso e ela nunca vai descobrir

-Sarah? -ele aparece no quarto com comidas em suas mãos.- Eu já estava vindo te acordar.- ele larga a bandeja na bancada, olhando as notificações do celular e vira a tela pra baixo.

-Desculpa, eu só tava vendo as horas. -ele me encara, mas logo suaviza sua expressão.

-Tudo bem, não tem problema. -ele sorri pegando uma dessas mesas de cama feita de madeira, para apoiar sobre mim. Então larga a bandeja.- Fiz café da manhã pra gente.

-Obrigada. -tento sorrir.- Tu acordou já faz tempo?

-Eu não cheguei a realmente dormir, -ele se senta a minha frente.- mas me levantei faz umas três horas, dai já resolvi umas coisas, fiz academia, tomei banho e preparei o café da manhã. -ele sorri, aparentemente satisfeito.

-Tu saiu de casa?

-Não, tem uma academia no andar de cima.

-Ah... e tomou banho ali? -olho para a porta do banheiro a minha direita.

-Sim, por que? -ele se acomoda na cama, fazendo todo o colchão balançar, assim como o suco de laranja dentro dos copos.

-Eu não me acordei. Por que tu não me acordou?

-Tu parecia tão tranquila dormindo, que eu não quis te acordar. -ele faz uma pausa.- Tu tá bem?

-Acho... acho que sim. Quer dizer... eu...

-Tu te lembra de tudo? -me encolho sob o lençol.

-São borrões, mas eu acho que sei o que aconteceu. -mexo em meus dedos, por conta do nervosismo.

-Tu quer... conversar? -ele pareceu sem jeito.

-Eu... eu vou no banheiro. -me levanto calmamente, para não derrubar nada.

-Tem uma escova na primeira gaveta. É tua. -ele da um sorriso, daqueles compreensivos, na tentativa de me confortar.

-Escova? De dentes?

-É... não te lembra?

-Acho que lembro, sim. Obrigada.

Entro no banheiro, escovo os dentes e quando vou fazer xixi, percebo que estou sem calcinha. Então abro a porta sem pensar.

-Shawn! -ele estava enchendo a boca com um sanduíche, então me olha, assustado, de forma interrogativa.- Eu to... por acaso aconteceu alguma coisa entre a gente?

Seus olhos se arregalam e eu percebo um certo desespero. Seria até cômico o fato dele estar tentando engolir a comida o mais rápido possível antes de responder, se toda essa situação não tivesse me deixado nervosa demais para rir.

-Não! -por fim, diz.- Não aconteceu absolutamente nada. Quer dizer... não que tu não tenha tentado... mas, não.

-O que? Eu tentei...? -algumas cenas se clareiam em minha mente e meu corpo é tomado por vergonha.

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora