31 - O baile. (parte 3)

3.5K 221 362
                                    

Estamos todos sentados ao chão enquanto fazem uma lista dos alunos e se alguém sentiu falta da presença de outro.

— Bateram nele de verdade, Shawn. — cochicho.

— Eu percebi, Sarah. — retruca emburrado.

— Mas isso... não podem achar que foi tu? — olho para sua mão.

— Eu aparentemente não tenho motivo nenhum. — diz sem nem olhar pra mim.

— Mas tu não deveria...

— Até quando a gente vai ficar aqui? — Daniel me interrompe, reclamando com Olivia em seus braços.

— Faz só vinte minutos, cara. Relaxa. — Santana entra na conversa.

Ela pode não ter tido nada com Shawn, mas sua cara continua me irritando. Ainda mais depois de descobrir que foi ela quem contou a Shawn sobre o que Brian fez.

— Sarah... eu achei mesmo que tu estivesse com ele. — Clary cochicha perto de mim.

— Ei, não te preocupa. Eu to bem... eu só queria ver o Brian.

— E o Liam. — Olivia se pronuncia. — Ele também tá ferido.

— Isso, e o Liam...

— Vai lá, Sarah. — Shawn sugere. — Talvez na quinta tentativa eles desistam de te impedir de andar pela escola sozinha enquanto tem uns marginais querendo entrar. — diz inclinado pra trás, com seus braços como apoio e um tom rude em sua voz.

— Obrigada por me lembrar que tu é um babaca, Mendes. — Clary se irrita e ele a olha com indiferença.

— Primeiro que ninguém tá tentando entrar e segundo que não tem essa de marginais aqui em Talladega.

— Deixa de ser idiota, Sarah. Não é só por que tua vida é perfeita que a de todo mundo nessa cidade vai ser. Tem gente ruim aqui sim e já provaram isso pra ti. — ele diz perto de mim, e espero que o resto das pessoas não tenham ouvido.

— Qual é o problema? — sussurro pra ele.

— Nenhum, Sarah. — mais uma vez, o mesmo tom.

— Tu tá me irritando.

— Que seja. — diz e se levanta.

— Que merda foi essa? — pergunto pra Clary.

— Ele só... — Santana começa a dizer, mas se cala.

— Ele só o quê? — lhe encaro com minha feição mais fechada possível. Eu já disse que não gosto dessa garota?

— Tu não vai querer ouvir de mim.

— Então por que tu começou a falar? — Clary se intromete, já num tom mais agressivo que o meu.

— Eu... — Santana fecha os olhos, como se repreendesse a si mesma. — Eu vou achar o meu irmão.

— Que garota estranha. — Clarissa comenta.

— É que ela sabe de... — desvio o olhar.

Influence - [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora