Estou decretando o início do fim, meninas!!!!!! Aproveitem.
Votem e comentem!
***
Foi cerca de uma hora tentando entender o que estava acontecendo. Lendo e relendo a notícia e tentando descobrir algum motivo que levaria meu pai — ainda como pastor, antes dessa eleição que nem foi planejada — a não integrar os dois lados da cidade. Quer dizer, ele nem teria poder pra fazer isso.
— Estão armando pro pai de vocês. Não acreditem em nada que disserem, tá bem?
— Mãe, eu não entendo. Quem estaria armando contra ele? — Ellen pergunta, mas eu apenas ouço a conversa das duas e tento me relembrar de algumas coisas que andam acontecendo.
— Eu ouvi falar sobre o lado sul. — minha mãe me olha, um pouco assustada, eu diria. — Por muito tempo eu achei que fosse o que vocês diziam que era...
— É o que nós sempre dissemos, Sarah.
— Vilas, que só são pobres, certo?
— Isso, não tem nada a ver com o pai de vocês.
— Mas nos últimos meses eu ouvi alguns comentários de que alguém fez alguma coisa pra que o lugar ficasse daquele jeito... — e de repente eu me lembro das palavras que eu ouvi naquele mesmo dia que eu faço de tudo para tentar não me lembrar.
"— Vai fazer o que, Sarah? Teu pai deve tá preocupado demais destruindo outras famílias ao invés de cuidar da sua própria."
— Filha, se tu ouviu alguma coisa, foi por que estão tentando tirá-lo do cargo desde o dia que ele assumiu. — talvez eu acreditasse nisso se eu não tivesse ouvido falar que meu pai destruiu famílias antes mesmo de descobrirem o adultério de Hank Venske.
— Tá, mas quem? A cidade toda ama ele. — Ellen diz, ingenuamente.
— Talvez seja esse próprio lado sul. — digo. — Eles são parte da cidade, não são?
— Eu não sei quem é, mas eu asseguro a vocês que Vincent está fazendo seu melhor pela cidade. Não acreditem em nada que vocês ouvirem e defendam o pai de vocês. — ela diz. — Principalmente tu, Sarah, já que Ellen está de mudança.
— Certo...
Nós já havíamos almoçado e ao mesmo tempo que minha desconfiança tomava conta do meu foco, eu queria saber sobre o motivo do meu pai odiar o pai de Shawn.
Só que eu tinha certeza de que se continuasse nessa conversa, acabaria falando o que não devo.
— Mãe, sobre o assunto do Shawn...
— Ah, sim. Eu tenho que contar a vocês sobre isso, não é?
— Olha, minhas malas estão prontas e eu tenho até às quatro da tarde pro Jonas chegar em casa, então fica bem à vontade pra nos dar todos os detalhes. — Ellen diz e minha mãe ri.
— Tudo bem, então vamos lá. — nós saímos da cozinha e vamos até a sala, acomodando-nos. — Tudo que eu disser aqui, vai permanecer aqui, entendido? Nem o pai de vocês vai saber que eu contei.
— Tudo bem. — levanto meus dedos cruzados, assim como Ellen e então minha mãe começa a falar.
— Nós éramos um quarteto de amigos no colegial, o mesmo que tu estuda, Sarah. Além de mim e Vincent, Manny e Karen também andavam conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
FanfictionNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...