Ta, eu to bem insegura com esse capítulo, porque ele é bem importante. De qualquer forma, espero que gostem.
Não esqueçam de votar e comentar. Amo vocês!!!
***
Quando termino de me secar — o mais rápido possível — volto ao quarto e Shawn sem dizer absolutamente nada, começa a me beijar muitas e muitas vezes assim que me vê, mas eu me afasto para me vestir.
— Tem alguma coisa errada? — pergunta enquanto eu decido pegar uma roupa pra dormir até que ele me alcança sua blusa. — Eu sei que tu gosta... — diz, vem até mim e eu me viro de costas para ele e me visto. — Qual o problema?
— Eu não devia ter feito isso, mas... — vou para a cama.
— Ter feito o quê? — ele se senta ao meu lado e cobre minha coxa com a sua mão.
— Ouvido a tua conversa... pela segunda vez. — murmuro a última parte.
— Ah, Sarah... — ele tira seus dedos de minha pele.
— Quem é a Zoey? Os teus amigos falaram dela também na ligação e eu...
— Tu não quer saber disso, Sarah. — ele se levanta, mas eu seguro seu braço.
— Por favor, Shawn. — o puxo de volta e ele esfrega as têmporas.
— Eu nem me vesti ainda... — sinto que ele está enrolando enquanto encaro sua toalha em torno de seu quadril, mas então ele percebe minha decepção e suspira. — Se eu contar, tu tem que saber que eu não sou mais aquele cara. E eu to falando sério, Sarah.
— Eu sei que tu não é. — seguro seu rosto e ele cobre minhas mãos com as suas.
— E eu já tava planejando te contar, tá bem?
— Tudo bem...
— Por favor, só não... — ele as traz ao seu colo. — Não me odeie.
— Eu to bem longe de ser capaz de te odiar. — ele sorri fraco e senta-se de frente pra mim.
— Ela foi o motivo que me fez sair de Nova Iorque. — diz baixo.
— Ah, é sobre isso...
— Olha, Sarah, eu era o cara mais estúpido daquele lugar e aquela escola tá cheia de babacas, mas eu... eu me superei.
— Eu não vou julgar. — puxo sua mão para meu colo e ele a aperta.
— Eu tava saindo com essa garota, a Zoey... ela é a filha do padrasto do Arthur, quer dizer, eles moram na mesma casa, mas não tem nenhuma ligação de sangue e nem se veem como irmãos, um até odeia um pouco o outro, mas...
— O Arthur não é o filho do diretor da tua escola? — ele aperta os olhos.
— Enteado...
— Ah, tu tava transando com a filha do diretor, então?
— E ele descobriu, tentou proibir ela de me ver e foi aí que deu a merda...
— O que tu fez?
— O plano foi dela, Sarah, mas eu... Ela quis provar pro pai dela que ela não era mais a garota certinha que ele queria que ela fosse, então nós armamos uma cena... Ela teve acesso a computador da sala dele e... — ele esfrega as têmporas. — Sarah, eu não quero te contar isso.
— Por favor, Shawn. — ele suspira.
— Ela trocou a câmera principal da sala dele, sabe... a tela maior, ao invés de ser do refeitório era a de um corredor interditado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influence - [Shawn Mendes]
FanfictionNão era como se ter um relacionamento com Shawn Mendes fosse possível. Ele é o típico garoto novo da cidade que ganha os olhares de todos por onde passa, mas ele só fala comigo por que meu pai, o pastor, o obrigou a me ajudar na construção de meu co...