Madi Monroe

3.9K 261 10
                                    


"Bom dia, Monroe!"

Scarlett a cumprimentou no momento que chegou a sala de laboratórios - tinha ido buscar os resultados dos exames do paciente que estava atendendo. Madi sorriu e deixou escapar um suspiro quando sentiu que o copo de café que segurava queimava a palma de sua mão - um guardanapo extra seria bem-vindo naquele momento.

Madi: Ei! Bom dia, Scar!

Respondeu alegre mas notou que a atenção de Scarlett já não estava mais nela. Madi seguiu o olhar da moça e sorriu instantaneamente quando notou o que ela encarava, ou melhor, 'quem' ela encarava.

S/N conversava com Ariana; a pediatra de plantão no dia - não conseguia ouvir sobre o que conversavam mas tinha certeza que Ariana estava dando as últimas informações sobre Will - um menino de 6 anos que tinha acabado de sair da sala de cirurgia. - Havia conseguido um coração compatível para seu transplante naquela madrugada e S/N havia sido a cirurgiã responsável. S/N tinha comentado sobre o quanto estava ansiosa para aquela cirurgia. - Já havia encontrado com o menino e sua família algumas vezes e em todas elas se emocionou com a vontade de viver do garoto. - Ter sido responsável pela cirurgia que mudaria sua vida por completo o deixava extremamente feliz.

"É impressionante como a Dra. Sonho de consumo, consegue ser extremamente gostosa até quando acaba de sair de uma cirurgia de 13 horas de duração."

Madi desviou o olhar de S/N e voltou a atenção para a moça a sua frente um pouco chocada com suas palavras.

Madi: Dra. Sonho de Consumo?

Ela soltou uma risada quando as palavras deixaram sua boca. Sua esposa era extremamente bonita, mas esse é um apelido um tanto quanto intenso, pensou.

"Sim! É sério que está questionando o apelido que todas as médicas e enfermeiras deram a ela? Achei que soubesse. É o sonho de consumo de qualquer mulher poder beijar essa doutora, até das heterossexuais."

Madi: Ah sim, realmente. Sonho de Consumo de qualquer mulher..

Disse num risinho. Madi estava naquele hospital desde às 8 da manhã do dia anterior e aquela tinha sido, com certeza, a situação mais hilária de seu plantão. Madi estava tão envolvida na conversa com a moça que se quer notou que S/N caminhava em sua direção, Scarlett rapidamente consertou sua postura e arrumou os cabelos enquanto colocava o sorriso mais sedutor que tinha em seus lábios.

S/N: Vim buscar meu beijo de comemoração.

Disse olhando diretamente para Madi, um sorriso de lado em seu rosto enquanto se aproximava de sua esposa. Madi juntou seus lábios aos dela rapidamente, e sussurrou o quanto estava orgulhosa em seu ouvido. S/N era extremamente talentosa e uma excelente profissional, tinha orgulho de cada partezinha dela.

S/N: Tenho que ir, meu paciente favorito acabou de acordar.

A Dra. Sonho de Consumo disse sorrindo antes de deixar um último beijo nos lábios dela e se virar para Scarlett que fitava a cena com a boca aberta, ela a desejou um bom dia, e a moça corou imediatamente.

Quando S/N desapareceu nos corredores brancos do hospital, Madi se afastou da moça, pegou os resultados dos exames que tanto precisava e a encarou com um sorriso de canto.

Madi: É... a Dra. Sonho de consumo é minha esposa.

Disse levantando a mão com a aliança e sumindo nos corredores também, deixando uma Scarlett completamente chocada e envergonhada para trás.

━━━━━━━ ⸙⸙ ━━━━━━━

Scarlett conversava com uma das enfermeiras quando Madi passou por ela e a lançou um sorriso. S/N esperava por ela no hall de entrada do hospital, pronto para ir para casa descansar. Madi se sentia sendo observava até alcançar S/N e quando alcançou colocou seus braços em volta do pescoço de S/N a puxando para um beijinho rápido, ela podia sentir a pele do pescoço de S/N arrepiando com seu toque repentino. Ela sorriu sabendo do efeito que tinha sobre a companheira.

Madi podia dizer que S/N estava surpresa com seu comportamento dado o sorriso confuso em seus lábios. Mas ninguém podia dizer que ela não havia gostado de seus gestos quando suas mãos estavam na cintura da moça a trazendo para mais perto.

S/N: Oi.

Madi: Ei..

S/N: Não é reclamando... Mas geralmente sou eu quem tento te deixar sem ar em público.

Madi que tinha os braços em volta ao pescoço de S/N; entrelaçou os dedos nos fios e fez um carinho na nuca da mesma enquanto S/N murmurava contra os lábios da loira.

Madi: Eu só quero tirar uma casquinha da Dra. Sonho de Consumo.

Monroe disse rindo um pouquinho, dentes prendendo seu lábio inferior tentando não atrair muita atenção. S/N riu, já sabia há algum tempo do apelido que circulava pelo hospital e era sempre bom para sua autoestima saber que fazia algumas médicas e enfermeiras suspirarem, mesmo sabendo que a única que o interessava estava bem a sua frente. S/N olhou para o lado e seu olhar cruzou com um grupinho, que desviou rapidamente, embaraçadas com a situação.

S/N: Marcando território, não é?!

S/N soltou uma risada rodeando os braços pela cintura dela. Madi revirou os olhos com o tom arrogante da esposa enquanto tentava esconder o sorriso "Um pouco." Disse apenas. S/N deixou um último beijo nos lábios dela e a pegou pela mão a levando até seu carro, apenas queria descansar ao lado dela pelo resto da noite.

S/N: Gosto desse seu lado possessivo. É excitante, sabia?

Madi: Quieta, Sonho de consumo!

Ela deu um tapinha brincalhão no braço dela quando S/N abria a porta para ela, S/N riu alto e se direcionou ao assento do motorista. Realmente, ela é o sonho de consumo da vida de Madi.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora