A árvore de Natal está de pé em toda a sua glória, o ar está pesado com o cheiro de pinheiro, vela perfumada e pão de gengibre. Este último foi um grande desafio, Lauren e S/N levaram horas para fazê-lo e as decorações em alguns deles acabaram sendo catastróficas. Lauren sabia que as habilidades de desenho de S/N não são as melhores, mas suas tentativas foram horríveis, terminando com bonecos de neve que parecem assassinos.Lauren conserta alguns dos enfeites enquanto ouve S/N se movendo pela sala, provavelmente indo e voltando entre a garrafa de vinho e a tigela de doces na mesa. Olhando para baixo, Lauren não vê caixas e sabe que vai ficar assim. Lauren concordou em pular a parte de presentear este ano. Elas acabaram de se mudar para este novo apartamento e pagaram tudo, o que provavelmente não é nada para elas, as duas estão basicamente morando juntas na casa de S/N, mas era hora de ter uma nova casa como o início de sua vida oficialmente juntas. Custou muito e concordou em não comprar nenhum presente. Cozinhar juntas e assistir Grinch parecia ser um presente para as duas.
Lauren: Não coma muitos doces, não vai conseguir dormir a noite. E nem vai ter doces para os convidados.
Lauren a S/N se virando e vê ela colocando um doce na boca mas ela congela, dando-a Lauren um olhar inocente.
S/N: Eu não sei sobre o que você está falando, Michelle.
Ela limpa a garganta e finalmente deixa o doce sozinho caminhando até Jauregui para se juntar a você na iluminação colorida que vem das luzes de Natal na árvore. Os braços de S/N imediatamente se fecham em torno da cintura de Lauren puxando-a para perto de seu corpo.
Lauren pressiona os lábios nos de S/N; um selinho doce em seus lábios e arruma seus cabelos bagunçados. Os lábios têm gosto de açúcar e Lauren não pode deixar de sorrir para ela. S/N é como uma criança grande, mas Lauren adora cada pequena coisa sobre ela.
S/N: Você sabe, esta árvore parece... parece que algo está faltando.
Ela enfia a mão no bolso e tira uma pequena caixa que tem um enorme laço vermelho no topo. Ela se inclina e o coloca debaixo da árvore enquanto Lauren lhe dá um olhar de descrença.
Lauren: S/N! Nós falamos e concordamos que não iríamos dar presentes.
S/N esconde as mãos atrás das costas como se não tivesse acabado de colocar a caixa lá, dando-a um olhar significativo que lhe diz para abrir a caixa.
S/N: Não é realmente um presente... Abra-o.
Ela pede. Revirando os olhos, Lauren se abaixa e pega a caixa. Jauregui balança a cabeça com um sorriso enquanto desamarra o laço.
Lauren: Eu realmente não posso acreditar em você, S/N. Nós concordamos.. Oh meu Deus!
Abrindo a caixa, Lauren vê outra, mas ela diz o que está dentro. Vendo a caixa aveludada de um azul profundo, ela imediatamente percebe o que é isso. Ao tirar a caixa aveludada da primeira, Lauren estende a mão ao entregar a caixa a ela para que S/N possa abri-la e revelar o lindo e enorme anel de diamante dentro dela.
Lauren suspira e cobre a boca com as mãos enquanto tenta absorver tudo neste momento. Ela realmente quer se lembrar disso para sempre.
Lauren: Você..
S/N: Shh, olhos verdes. Meu doce amor. Este é o nosso quarto Natal juntas e o primeiro em nossa nova casa. Eu não posso nem descrever o quanto eu te amo, cada coisa sobre você. Eu amo o quão gentil você é, o quão louco você pode ficar em algum momento e como você sempre me anima, mesmo nos meus piores dias. Você é tão paciente comigo e obrigado por aturar meu estilo de vida, eu sei que é muito difícil. Mas de alguma forma você ainda está aqui comigo, então pensei que... É hora de dar o próximo passo..
Lauren levou a mão até a boca e soltou um gritinho histérico; esperando pela melhor parte, fechou os olhos que já estavam lacrimejando. S/N deu um sorriso secando as lágrimas de Lauren e deu um passo para frente, Lauren gesticulou com as mãos para incentivar a namorada terminar de falar, S/N franziu o cenho e mordeu o lábio.
Lauren: E...?
S/N: O que?
Lauren: Cadê o resto do discurso?
S/N: Eu já finalizei, só queria dar um passo e eu dei.
Lauren arregalou os olhos incrédula e inclinou a cabeça para o lado, S/N queria dar risada pela expressão que se formou no rosto de Lauren, a garota de olhos verdes contornou o próprio lábio com a língua em sinal de nervosismo.
Lauren: S/N... Você não me fez chorar por causa de um passo idiota..!
Jauregui fechou as mãos e deu um soco de leve na lateral da barriga de S/N, que levou imediatamente a mão ao local dolorido.
S/N: Brincadeira, brincadeira. Eu realmente quero me casar com você, Laur.. Não te comprei um Tifanny & Co atoa.. Então, o que me diz?
Lauren não podia dizer sim rápido o suficiente. Ela imediatamente balançou a cabeça como uma louca e a mão estava tremendo quando S/N soltou uma risada pegando-a e colocou o anel no dedo da garota de olhos claros.
Lauren: Eu te amo, idiota.
Murmurou contra os lábios de S/N e elas sabiam que iriam lembrar deste Natal para sempre.